Coxilha Rica ganhará acesso asfaltado

Coxilha Rica ganhará acesso asfaltado

Será lançada amanhã, durante encontro na Igreja da Vigia, o edital de pavimentação da estrada que liga a BR-116, em Capão Alto, à Coxilha Rica. Serão investidos mais de R$ 60 milhões nessa rodovia.

Já estava programado que assim que fosse inaugurada a recuperação da estrada de Capão Alto a Campo Belo do Sul a empreiteira passasse imediatamente à estrada da Vigia.

O Governador Raimundo Colombo decidiu homenagear Lages, fazendo o lançamento na semana do aniversário da cidade, que ocorre hoje.

A Coxilha Rica é considerada nossa última fronteira agrícola. Este ano o PIB do agronegóciofoi de mais de R$ 58 milhões de movimento econômico. E a Coxilha Rica já pode ser considerada o maior celeiro de grãos aqui na região.

O governador Raimundo Colombo estará presente, mas antes estará em São José do Cerrito para inaugurar obras,entre elas dois acessos pavimentados e ruas em convênio com a prefeitura.

Exemplo disso foi a grande produção alcançada este ano pelo município de Capão Alto que passou a 8 mil hectares cultivados de soja e milho. As lavouras da Vigia foram as mais produtivas da região, com índice entre 60 a 80 sacas por hectare.

NA INAUGURAÇÃO DA ESTRADA DE CAMPO BELO, GOVERNADOR ANUNCIOU OBRA NA COXILHA AMANHA
NA INAUGURAÇÃO DA ESTRADA DE CAMPO BELO, GOVERNADOR ANUNCIOU OBRA NA COXILHA AMANHA