MAIS UMA GRANDE EMPRESA VAI PRODUZIR RESPIRADORES – Após montadoras, maior empresa de motores de SC entra no mutirão pela vida.

MAIS UMA GRANDE EMPRESA VAI PRODUZIR RESPIRADORES – Após montadoras, maior empresa de motores de SC entra no mutirão pela vida.

OUTRO EXEMPLO DE SOLIDARIEDADE E PATRIOTISMO É DOS VOLUNTÁRIOS QUE PRODUZIRÃO MÁSCARAS PROTETORAS COM IMPRESSORAS 3D A HOSPITAIS.

download (77)

download (76)

MAIOR FABRICANTE DE MOTORS DE SC, A WEG MOTORES, VAI FABRICAR RESPIRADORES

Essa é a maior carência na pandemia do Covid-19

 

Anvisa atende a pedido de Jorginho Mello e libera produção catarinense de respiradores

 

O Senador Jorginho Mello viabilizou em tempo recorde a autorização para que a WEG N-Motores, empresa catarinense sediada em Jaraguá do Sul, produza respiradores (ventiladores mecânicos pulmonares). Jorginho Mello é o único senador catarinense que está em Brasília durante a pandemia do COVID-19 e, por sua forte atuação em defesa de Santa Catarina, foi procurado por Ademar Paes, Presidente da Associação Catarinense de Medicina, e por Mário Cezar de Aguiar, Presidente da Fiesc. Após a reunião com ambos, Jorginho Mello procurou o Ministro da Saúde, Luiz Mandetta, acompanhado da Deputada Federal e Coodenadora de combate ao coronavírus em todo o Sul do País, Carmen Zanotto, e foi atendido.

 
PL CRESCE NA JANELA ELEITORAL E FILIA MAIS DE 140 VEREADORES

WhatsApp Image 2020-02-11 at 23.44.15 (1)

 

A janela para os vereadores trocarem de partido encerrou no sexta-feira (04), o Partido Liberal, comandado pelo Senador Jorginho Mello, anuncia a filiação de mais de 145 vereadores. “O crescimento do partido é fruto de trabalho, nós temos lutado todos os dias em conjunto da nossa população, que produz e trabalha, mas muitas vezes não é atendida”, afirma Jorginho Mello, Senador e Presidente do Partido Liberal em Santa Catarina. Além dos mais de 145 vereadores, a lista de filiação com vice-Prefeitos e Prefeitos está sendo atualizada.
[23:00, 06/04/2020] Eron: Orleans terá seu primeiro candidato conservador à Câmara de Vereadores.
Filipe Cesconetto foi autor da ação popular que levou à suspensão do decreto de desapropriação do Seminário São José. Filipe será candidato pelo PSD e promete defender os valores do conservadorismo e da Direita Bolsonarista para o município de Orleans. Novos tempos.

 

SENADO VOTA NESTA TERÇA PRONAMPE

WhatsApp Image 2019-12-16 at 20.54.48 (1)

A Presidência do Senado comunica que haverá Sessão Deliberativa Remota amanhã, terça-feira, 7/4, às 16h, tendo com único item de pauta o Projeto de Lei nº 1282, de 2020, do Senador Jorginho Melo, que institui o Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte – PRONAMPE para o desenvolvimento e fortalecimento dos pequenos negócios.