CORRIDA POR VACINA CONTRA O VÍRUS – Nova “Guerra Fria” entre superpotências vem sendo em busca de armas contra a pandemia. Disputa geopolítica do bem!

CORRIDA POR VACINA CONTRA O VÍRUS – Nova “Guerra Fria” entre superpotências vem sendo em busca de armas contra a pandemia. Disputa geopolítica do bem!

ISTO VEM ABRINDO ACESSO A VACINAS PARA OS POVOS DA BASE DA PIRÂMIDE ECONÔMICA MUNDIAL

 

EDITORIAL DO ERON PORTAL

 

Mapa geopolítico da vacina

coronavirus-5018466_960_720

 

                        Estados Unidos priorizou o braço do povo norte-americano e alguma coisa para os mais pobres e refugiados; Rússia também iniciou com os russos, mas socorre os mais alinhados ideologicamente e e que servem de suporte para sua propaganda; A China priorizou os chineses, é claro, depois os países com quem tem interesses comuns e comerciais. Especialmente e quem tem potencial para produzir e fornecer alimentos, como é o caso do Brasil. Por fim, a Comunidade Europeia, mais precisamente a  Inglaterra. Desta, juntamente com a OMS, é de onde sairão as principais ações para o socorro aos povos pobres, desvalidos, sofridos com guerras, acidentes e que são origem dos refugiados.  

 

 

POSTAGEM ANTERIOR

Postagem original: 25/01/21 (13h50)

Confira:

 

O PRIMEIRO SINAL DOS RICOS

 

Países pobres não tem como se defender sozinhos do ataque violento do vírus

BIDEN FOI O PRIMEIRO RICO A ANUNCIOU INVESTIMENTOS EM LABORATÓRIOS EM BUSCA DE MAIS VACINAS PARA E ESTENDER A MÃO AO MUNDO

Países pobres não tem como se defender, sozinhos, do ataque violento do vírus

 

UNIÃO PELO PLANETA

     A pandemia vai mudar o eixo das disputas mundiais nos campos: ideológico, social e econômico. As disputas para demonstração de força, a partir de agora, passarão à busca de um poderoso arsenal de vacinas e programas de assistência. E o mais importante será o processo de orientação sobre a mudança no comportamento social e na visão sobre o papel do ser humano dentro de cada sociedade.

      Nesta quinta, 21/01, ao assinar atos administrativos no campo do combate ao Coronavírus, o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, anunciou como prevenção, o uso da máscara, a testagem, a vacinação e a assistência aos países pobres.

 

INVESTIR EM CIÊNCIA

Nós aqui do Eron Portal lembramos: já fomos à Lua e mandamos sondas para Marte, mas ainda estamos às voltas para nos proteger de um vírus que está em nossas mãos. Ainda bem que ao menos de forma emergencial, já estão sendo usadas algumas vacinas contra o Coronavírus.

 

POSTAGEM QUE FIZEMOS EM AGOSTO

 

Editorial

A “GUERRA FRIA” DO NOVO MILÊNIO

É bem provável que a disputa entre as grandes potências, agora, seja por uma vacina, o mais eficaz possível, contra o Coronavírus.

Estados Unidos, China e Rússia, por exemplo, deverão se aprofundar em estudos para garantir uma prevenção segura contra as novas doenças epidêmicas do Milênio, a começar pela Covid-19.

Certamente virão novas ondas por aí.

Então, encontrar defesa, repensar a reorganizar a civilização e investir no ser humano vai ser uma prioridade.

Pobreza, miséria, falta d’água tratada, de saneamento e de moradia serão setores apropriados para a aplicação do dinheiro que está sobrando no mundo.

Estima-se em mais de U$ 1,5 trilhão que esteja debaixo do colchão, com remuneração zero ou negativa, por falta de opção mais segura e justificável para aplicação.

Logo, quem chegar antes a algo com efeito letal contra qualquer vírus perigosos vai atrair dinheiro e, consequentemente, reunir forças, até para determinar o equilíbrio no concerto das nações.

Mais uma vez Estados Unidos deverão vencer a corrida.

Aí não se precisará mais de polícias do mundo e sim virão os protetores de almas vivas para demonstrar poder e conquistar corações e mentes.

Quanto ao ser humano do pós pandemia, uma coisa já é certa: vem aí uma nova ordem, com muita gente cada vez melhor e cada vez mais solidária.

É que o ser humano percebeu que é simplesmente frágil e que precisa voar em dois ou mais.

Onde controla assessorias.
Texto: Eron J Silva.