INDÚSTRIA DA CRIATIVIDADE – A sensibilidade vem devolvendo o trabalho que a tecnologia levou

INDÚSTRIA DA CRIATIVIDADE – A sensibilidade vem devolvendo o trabalho que a tecnologia levou

 

INDÚSTRIA DA CRIATIVIDADE VEM RESTITUINDO OS EMPREGOS E RENDA RETIRADOS POR RECESSÕES E PELA TECNOLOGIA.

É a vez da sensibilidade como fato gerador de trabalho devido à redução do emprego formal da carteira assinada e os substituídos pelo Robô.

ONDE SURGIU

A Indústria da Criatividade surgiu na Oceania e logo o Reino unido a adotou como forma de dar trabalho para milhões de excluídos pela inovação da Revolução 4.0.

Na Europa foi onde a Indústria da Criatividade (show business, entretenimento em geral e direitos autorais) ingresso primeiro nessa nova revolução industrial.

Grande parte dos excluído pela tecnologia, como revela a Revolução ao 4.0, já está sobrevivendo da criatividade.

E AQUI NO BRASIL?

Não foi preciso ir muito longe para encontrarmos exemplos de que a criatividade sustenta muita gente com trabalho, renda e realização pessoal. Pessoas que levam alegria e felicidade às plateias ganham vida com dignidade e qualidade.

A criatividade fatura em várias frentes: na música, nos shows, nos direitos autorais e nos espetáculos transmitidos pela Televisão.

Muitas vezes até mesmo na rua as pessoas encantam o transeunte e ganham um bom dinheiro por isso.

 

NO DIA A DIA OS VENCEDORES FAZEM DO LIMÃO UMA LIMONADA.

A revolução da Indústria da Criatividade vem acontecendo em todo o Planeta. Começou na Austrália e a Inglaterra logo a adotou.

GESTÃO

Agora o foco da gestão nos negócios é a busca da competitividade, ampliando a visão, o pensamento e a atitude sobre clientes e vendas. Algumas ferramentas: marketing, apresentação pessoal, conceitos técnicos e neurolinguística.

SERVIÇOS LIDERAM NA OFERTA DE EMPREGO

 



Politica de Privacidade!