ACIL Jovem realiza segunda edição do Natal Empreendedor

ACIL Jovem realiza segunda edição do Natal Empreendedor

Compartilhar conhecimento, ensinar a desenvolver um projeto, a arrecadar recursos, a prepara-la para a vida profissional, são ações desenvolvidas pelos membros da ACIL Jovem no Natal Empreendedor.

Na edição deste ano, a escola escolhida foi a EEB São Judas, no bairro Santa Helena. O objetivo é construir um espaço de lazer e de prática esportiva, uma necessidade levantada pelos próprios alunos, e envolver os jovens do ensino médio na realização de todas as etapas. O vice coordenador da ACIL Jovem, Thiago Mazuhy, explicou que a Ideia é mostrar aos alunos que eles podem construir algo, que vale a pena participar e contribuir.

O projeto da reforma foi desenvolvido pela Pró Engenharia da UNIPLAC, e está sendo executado pelos alunos e pelos voluntários da ACIL Jovem que, no último sábado, 18/11, deram início a limpeza do terreno. A ideia é entregar o espaço no dia 02 de dezembro.

Quem desejar participar com doações pode entrar em contato com os membros da ACIL Jovem ou na entidade pelo telefone 3251.6617.