NOTÍCIAS DO FUTEBOL- Corinthiano mais ilustre vê a final com Palmeiras na cadeia.

NOTÍCIAS DO FUTEBOL- Corinthiano mais ilustre vê a final com Palmeiras na cadeia.

Piada da semana

Zé Simão descobre que Lula é o único corinthiano que não tem sorte com juiz. É que no domingo, o Timão teria sido campeão em São Paulo graças à mãozinha do juiz…

Fim de semana de campeões estaduais

Alguns campeões de e virada espetacular: Corínhians, Grêmio Cruzeiro, Botafogo e Figueirense. O Grêmio estava praticamente fora das finais. Precisava ganhar três dos quatro últimos jogos. Venceu os os quatro e de goleada as duas partidas do mata mata com o Brasil de Pelotas.

Destaques em outros estados: Náutico, Ceará, Bahia e Remo são alguns dos campeões.

Outros campeões: Atlético no Paraná,

Deu no SITE IG:

Além da decisão do Paulistão, houve outras vários estaduais que acabaram neste domingo ao redor do Brasil. No Rio de Janeiro, o Botafogo ficou com o título ao derrotar o Vasco nos pênaltis por 4 a 3 após vencer por 1 a 0 no tempo normal. Em Minas, o grande campeão estadual foi o Cruzeiro , que venceu o Atlético-MG por 2 a 0. Já o título gaúcho foi para o Grêmio , que venceu o Brasil de Pelotas por 3 a 0. Teve decisão também no Paraná e o campeão estadual de 2018 é o Atlético-PR , que triunfou sobre o Coritiba por 2 a 0.

 

8fke4cpbf99tye7c76agqlnoa
Santa Catarina – Figueirense

Em final única na Arena Condá, o Figueirense foi quem saiu na frente, com Gustavo Ferrareis em chute de longe. Os dois times ainda perderam boas chances na etapa inicial, sendo a melhor delas de Guilherme, da Chape, que contou com boa defesa de Denis.

No segundo tempo, a Chape teve boas chances para empatar o clássico, foram pelo menos cinco e bola até na trave, mas quem não faz toma. Aos 40 minutos, André Luis passou para Maikon Leite na entrada da área e o atacante bateu para fazer o segundo e dar o 18º título catarinense para o Figueirense.