Coluna Eron J. Silva 14/06/18

Coluna Eron J. Silva 14/06/18

 

Vereador apoia redução de custos com detentos

O vereador Osni Freitas – popular Bugre/PDT – teve aprovada Moção na sessão desta segunda, 11, em apoio a dois Projetos de Lei que tramitam no Senado. Um deles obriga os detentos a ressarcir o Estado por seus gastos para mantê-los e outro que cria colônias agrícolas para trabalho durante o cumprimento de penas por crimes sem violência no sistema semi aberto. Para ele, além de o apenado poder ressarcir o que custou ao poder público, o trabalho proporciona renda para manter a família. Depois da pena, o condenado tem dificuldade para ser contratado pelo mercado e para se reinserir na sociedade, finalizou.

 

Foto 2

Roberto Amaral não vai concorrer este ano

O empresário Roberto Amaral, pré-candidato a deputado estadual pelo PSDB, não vai mais concorrer. Apontou motivos de saúde e a conjuntura do País desfavorável às empresas como as principais causas. Amaral adquiriu bom capital político ao disputar a Prefeitura na última eleição, quando ficou praticamente empatado em 2º lugar. Com a estrutura que tem e com um nome praticamente estadualizado, seria um forte candidato. “Tenho ânimo e certeza no êxito do projeto do PSDB. Quero, estou e continuarei fazendo parte do processo, mas não como candidato”, disse ele, acrescentando como outro motivo a situação indefinida do País para as empresas e que a sua conta com quase 300 colaboradores, o que exige dedicação por inteiro.

Bruno é o cara

Com a saída de cena de Roberto Amaral como candidato a estadual, o PSDB deve lançar em seu lugar o vereador Bruno Hartmann. O vereador vem surpreendendo positivamente na Câmara. É considerado uma das revelações políticas em Lages. Amaral é o presidente do partido em Lages e já disse que o substituto é o vereador Bruno que tem excelente trabalho ligado à causa animal e à vida e pode contribuir no parlamento para a representatividade de Lages e da Serra.

 

 



Politica de Privacidade!