Coluna Eron J. Silva 02/08/18/J. O Momento – Vereador tem projeto revolucionário para escolas

Coluna Eron J. Silva 02/08/18/J. O Momento – Vereador tem projeto revolucionário para escolas

Projeto sugere o “Programa Escola Aberta”

Já está tramitando um projeto de lei do vereador David Moro, instituindo o “Programa Escola Aberta” que funcionará aos finais de semana, feriado e recesso letivo. Trata-se do uso dos espaços das escolas municipais pela comunidade e administrado pelas associações de moradores. Objetivo desse programa é oferecer oportunidade para o desenvolvimento de atividades culturais, estudantis, esportivas, de saúde, reforço escolar e incentivo ao convívio entre as pessoas. Na visão do vereador, esse programa será um incentivo ao protagonismo infantil e juvenil, reconhecimento à criança e ao jovem como sujeito de seu próprio processo de desenvolvimento, capaz de construir sua história e sua vida. Foto: visita à diretora Elisângela Pinheiro Ávila, do Zulmira Auta da Silva.

Sucessão Estadual - Amin homologado candidato a governador

Amin espera um vice do PSD

O deputado federal Esperidião Amin foi homologado candidato a senador. Nesta cena ele avia sido homologado candidato a governador na convenção dos Progressistas. A ata ficou em aberto para o caso de fechar com o PSD e este indicar o vice. Mesmo que tenha homologado o nome de João Paulo Kleinubing (DEM) como vice, ficou acertado que a remoção pode ser para outros cargos. São duas vagas ao Senado e pelo menos duas a deputado federal.

Foto 2

Um modelo de candidato da sociedade

O juiz aposentado Fernando Cordioli, será candidato a deputado federal pelo Patriota. Ele entende que são dois os itens prioritários da agenda nacional: a solução da dívida pública interna que já passa de R$ 3,7 trilhões e a adoção da candidatura independente. “Só com maior força da sociedade é que vai mudar o perfil do atual congresso”, diz ele. A tese é do advogado e professor Rodrigo Mezzomo, com base na Constituição e na Convenção de Direitos Humanos da Costa Rica. Veja mais em eroportal.com.br Sua candidatura foi  homologada na  convenção do PATRIOTA, no último final de semana. 



Politica de Privacidade!