Um vereador que se orgulha de ter vindo do povo

Um vereador que se orgulha de ter vindo do povo

Eron Portal, Lages/SC – O vereador Pedro Figueredo é um exemplo de quem vem da base. Daqueles homens públicos que sabem o que é dificuldade. Entrou para a vida pública devido à convivência com as pessoas que sofrem. Sua inspiração é a própria vida, pois sempre lhe restou o caminho mais difícil.

Por isso, o que mais lhe realiza é poder resolver problemas e ajudar as pessoas que sofrem. Tudo porque desde muito cedo foi acostumado a lutar.

Sua primeira atividade para o sustento foi vendendo lenha de carroça pela cidade a partir do bairro Santa Clara. Hoje é um empresário de sucesso que se orgulha de ter vindo de junto ao povo. É dono do Supermercado Figueredo no Bairro Santa Clara e no Bairro Araucária.

Em 2012 concorreu pela primeira vez e ficou suplente com 1096 votos. Assumiu por apenas 60 dais, mas foi o suficiente para decidir ir à luta em busca de um mandato em definitivo.

Nesta eleição ficou entre os 10 mais votados com 1.339 votos. E como “a gente será eternamente responsável por tudo aquilo cativa”, deve ter percebido que isso aumentou sua responsabilidade.

Ao longo do mandato vai lutar pelo asfalto nas vias do transporte coletivo, pelo esgoto sanitário e melhorias na infra estrutura. Já conseguiu aprovar na Câmara Moção enviada ao Governo do Estado, através da ADR e do deputado Gabriel Ribeiro, solicitando a ampliação da creche e construção de uma capela mortuária no seu bairro.

Entre as pavimentações sugerir a duplicação da rua Dr. Aujor Luz, transformando-a em Avenida. E no Santa Clara quer que seja revitalizado e construídas calçadas no itinerário do ônibus, passado pelas ruas Manoel Coimbra, Lúcio Roberto Cabral, Felício da Rosa Madruga, Elza Schmidt Klegin e Sebastião Antônio Figueredo.

Para ao Bairro Santa Catarina pretende viabilizar um terreno para construção da sede da associação de moradores. Para mais comodidade aos contribuintes, estará solicitando a instalação de um posto bancário (Rede Cash) nas novas instalações da Delegacia Regional. Os contribuintes poderão fazer lá mesmo para o pagamento de impostos e taxas.

 

Maior emoção de sua vida.
Maior emoção de sua vida.
Nova legislatura está recheada de gente do povo.
Nova legislatura está recheada de gente do povo.