“Porque deixei o PSD e fui parar no PMDB”

“Porque deixei o PSD e fui parar no PMDB”

ERON portal, Lages/SC – Recebi a visita do Ex-vereador Pastor Mendes, que veio me agradecer pelo apoio e aos eleitores que o prestigiaram nas urnas. Perguntei por que deixou o PSD, passando pelo PROS, para chegar ao PMDB.

Primeiro ele esclareceu que foi filiado ao PFL, DEM e PSD, mas que se tratam do mesmo partido. Foram apenas estágios por que passou aquela agremiação.

“A ida para o PROS foi sugestão dos companheiros e graças ao estímulo do então prefeito, Elizeu Mattos, que desejava fortalecer sua base. Após tanta insistência, convites do prefeito e compromissos assumidos para o futuro, eu acabei me filiando ao PMDB”, explicou.

Como eu nuca tive o perfil de oposição, sempre me preocupei com o trabalho nas faixas mais carentes e o prefeito queria preparar quadros para um eventual segundo mandato, foi inevitável minha ida para o atual endereço partidário, completou, acrescentando que onde estava faltou um pouco de atenção e valorização.

O pastor destacou ainda que certamente os que mais se beneficiaram com a mudança de partido foram seus eleitores e seguidores. Conseguiu realizar muito mais, estando junto com a equipe da administração.

Para concluir, disse: Só não consegui mais sucesso nas urnas porque no último ano da administração passou por muitas turbulências e o prefeito desistiu na última hora de ir à reeleição. Mas, de qualquer maneira saí de cabeça erguida, consciente da missão cumprida e com uma colocação honrosa na lista dos candidatos.

“Entendo que saí da Câmara com a cabeça erguida. Ocupei vários cargos, inclusive a presidência da CCJ. Participei, em todos os mandatos, da Comissão de Finanças e fui o vereador mais presente nos bairros. Fui campeão de indicações no último ano. Enfim, foram três mandatos que fizeram história, dos quais muito me orgulho”, finalizou.

 

Uma das carreiras mais laureadas.
Uma das carreiras mais laureadas.