O PROFISSIONAL CERTO NO LUGAR CERTO – Walter Manfrói nomeado Secretário Executivo da Amures.

O PROFISSIONAL CERTO NO LUGAR CERTO – Walter Manfrói nomeado Secretário Executivo da Amures.

É INEGÁVEL QUE 50% DO SUCESSO DA AMURES DEPENDE DA HABILIDADE DO SEU SECRETÁRIO EXECUTIVO.

Hoje, somando-se as atuações do Secretário, da Assessoria de Imprensa e dos consórcios CIS-Amures e o CISAMA, conclui-se que é o suficiente para a entidade andar sozinha.

Muito bom porque os prefeitos que integram a Diretoria Executiva precisam de uma equipe comprometida mas que não apenas carregue o piano, porém que também tenha iniciativa e tome decisões para preparar o cenário e as condições ao pleno desenvolvimento das políticas da entidade pela diretoria.

1-WhatsApp Image 2019-01-30 at 17.48.10

O empresário do setor contábil Walter Manfrói (foto acima C) foi definido na tarde desta quarta-feira (30), novo secretário executivo da Amures. A decisão que o conduziu ao posto aconteceu na sede da associação, sob a presidência do prefeito de Bom Retiro Vilmar José Neckel.

Walter Manfrói já atuou como interventor judicial da Universidade do Planalto Catarinense – Uniplac, foi secretário de finanças da prefeitura de Lages, Superintendente de Gestão Administrativa da Secretaria de Estado da Saúde e trabalhou também, na SC Participações e Parcerias S.A. – Scpar.
Agora assume um novo desafio à frente da Associação de Municípios. Ele substituirá o diretor executivo do Consórcio Intermunicipal Serra Catarinense – Cisama, Selênio Sartori que respondia interinamente pela função desde setembro do ano passado.
Durante a reunião, os prefeitos aprovaram a ata da assembleia geral anterior e trataram sobre a situação das transferências de recursos para programas de competência estadual como Cidasc, Epagri, Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros e transporte escolar.

EX-SECRETÁRIOS DA AMURES.
José Jair Ribeiro Vieira
Mário César dos Santos
Luiz Carlos Régis
Áureo Ramos de Sauza
Gilson Lunardi Albino
Iraci Vieira de Souza
Walter Manfroi

………….

ANEXO

Mais ações dos municípios no conteúdo abaixo disponibilizado pela Assessoria de Imprensa da Amures.

AMURES E UVERES TROCAM INFORMAÇÕES.

1-1-WhatsApp Image 2019-02-009

O presidente da União das Câmaras de Vereadores da Região Serrana – Uveres, Giovani Antunes da Luz, membro do legislativo de Ponte Alta e o vereador Jair Silva de Oliveira, o “Guito”, de Urupema estiveram na Amures na tarde desta sexta-feira (08). A visita teve o propósito de estreitar ações entre as duas instituições.
O secretário executivo da Amures Walter Manfroi recebeu informações sobre as metas da Uveres no âmbito regional em 2019 e repassou outras, sobre os propósitos da associação de municípios para o período. As instituições buscam alinhar propostas de interesse comum.
Dono de larga experiência política, “Guito” que cumpre o oitavo mandato consecutivo de vereador e já chegou a assumir a prefeitura de Urupema como interino ano passado, defende que Amures e Uveres atuem juntas na busca de recursos e projetos regionais.