HOJE É O DIA DA NOSSA MÃE
A Mãe é tão importante que até o Filho de Deus precisou de uma.
É tão especial que não deveria ter somente 24 horas; e o mais correto seria que todo dia fosse o dela.
Hoje vamos comemorar o dia daquela que é capaz de entregar a única colher de alimento que lhe reste a um filho, se isso for preciso para aliviar a fome dele e mantê-lo vivo!
Esse é o verdadeiro amor de que o mundo anda precisando. O amor de quem é capaz de colocar em risco a própria vida para salvar aquele que ama…
Se quisermos nos fazermos singulares, diante dela, teremos que transformar nosso coração no único asilo a ser oferecido, enquanto ela viver.
Nós sempre encontramos palavras e argumentos para dizer que ela é eterna, que ela é grande. Mas, geralmente, isso “é só da boca pra fora”, na expressão verbal!
O papel, os impulsos eletrônicos da TV e as vias expressas das redes sociais aceitam tudo.
Precisamos sair do discurso e ir à prática. Pois existem quilômetros de distância entre nossa retórica e as nossas ações mais sinceras.
Nossa mãe é tão especial que ela dá muito pouca importância às coisas materiais que lhe entregamos. Até porque, muitas vezes, o que lhe oferecemos é apenas por compromisso ou por imposição social.
O que mais lhe importa, na verdade, são nossos gestos, nosso carinho, enfim, um filho mais presente.
Então, na impossibilidade de não poder estar com ela no seu dia, abraça com sinceridade o primeiro semelhante que encontrar.
Isso, com certeza, seria o que ela faria em sua chegada.
E se por acaso um dia a vida o segurar por anos longe dela, abraçar alguém será a melhor oração para todos os dias!
ERON PORTAL
Texto: Eron J. Silva.
Deixe Seu Comentários