A âncora verde da Economia
A Secretaria Municipal de Agricultura, tendo à frente o produtor Osvaldo Uncini, encerra o ano em alta. Conta com uma equipe comprometida com o produtor comandada pelo diretor administrativo, Ozair Coelho de Souza, o Polaco.
Mais uma vez o agronegócio comprova que dá respostas imediatas em tempos de crise, como dizem Uncini e Ceron. Basta citar que em novembro o índice de inflação foi o mais baixo desde 1989. E a deflação no setor alimentos ajudou a segurar o índice em 0,28%.
Isto serve para fundamentar o que digo desde o inicio do ano que o agronegócio vai ser a nova alavanca da Economia de Lages. E a Coxilha Rica será a responsável pelo novo seleiro de grãos para segurar as agroindústrias em SC e produzir proteína animal. Está no caminho certo a Secretaria e a orientação de Ceron e Juliano.
A magia do Natal Felicidade
A magia e o encanto do Natal Felicidade vem fortalecendo ainda mais o nome de Lages. Era o que mais precisávamos: a cidade mostrar que também sabe sair do convencional e apresentar criatividade. Logo, LAGES será o nome e a marca da nossa cidade.
E o lado bom do Natal Felicidade deste ano foi que a Administração Municipal e seus parceiros conseguiram executar um projeto brilhante, sem exagero em gastos, que caiu no gosto do povo. E com um detalhe: uma programação só com valores da terra.
Não estamos apenas dando a nossa opinião sobre o evento. Hoje existe a Internet e suas notificações que mostram se o público está gostando ou não de algo.
Vereador justificou a renovação
O vereador Bruno Hartmann é um que está na Câmara devido à expressiva renovação na última eleição. Cegou com a plataforma da vida animal, mas logo mostrou a extensão de seu projeto: a defesa de vários setores. Alguns projetos seus que comprovam isso: lei disciplinando uso de fogos, disponibilização de fraldas geriátricas, controle de zoonoses, e uma conquista: a lei de atendimento prioritário em bancos, comércio a autistas. Por último, numa articulação junto ao secretário Vicente Caropreso, veio o conserto do aparelho de Mamografia, (Rio-X e ressonância).
Deixe Seu Comentários