PROJETOS PRIORITÁRIOS PARA A SERRA CATARINENSE – Coluna Eron J Silva, 20/09/18

PROJETOS PRIORITÁRIOS PARA A SERRA CATARINENSE – Coluna Eron J Silva, 20/09/18

DANDO CONTINUIDADE AO RODÍZIO DOS CANDIDATOS PELA REGIÃO, MAIS TRÊS MATÉRIAS NESTA EDIÇÃO.

…..

Uma cobertura da eleição com isonomia

Foto 1

Dobradinha com apoio do partido

Desde que lançou sua candidatura no Petrópolis com grande público, o vereador Amarildo Farias/PT vem recebendo a força das principais estrelas do partido. Nesse 1º evento já formou dobradinha com o historiador e servidor público federal Daniel Ferreira (Dan) para a campanha na Serra. De lá para cá ambos passaram a receber apoio de candidatos como Décio Lima ao Governo e Ideli Salvatti o Senado. Amarildo também conta com a força de Ana Paula Lima e Dirceu Dresch nas bases deles. No próximo dia 25, Amarildo e Dan realizam um grande evento político em Lages.

Foto 2

Mais uma vez com o pé na estrada

Depois do capital político adquirido na última eleição municipal 0 ex-vereador Március Machado está cada vez mais com o pé na estrada. Esta foi a marca do seu discurso e de seu estilo na campanha de prefeito. A pé e de mochila nas costas, fez uma campanha franciscana de casa em casa. Para a largada de sua campanha a deputado estadual, realizou um encontro de lideranças em Lages, onde demonstrou organização e capilaridade. Reuniu aqui correligionários de municípios como: Cerro Negro, Otacílio Costa, Painel, Rio Rufino, Palmeira, Correia Pinto e Lages.

Foto 3

Rede tem candidato na Serra

Marcos de Souza, que já foi candidato a vereador, é o único candidato da Rede de Sustentabilidade a deputado estadual pela nossa região. Além da Serra ele também tem projeção no Planalto Norte, Meio Oeste e Oeste. Juntas, estas regiões somam mais de 500 mil eleitores. Explica ele que devido à legenda pode chegar à Alesc com baixa votação individual, ou seja: com uma soma entre 10 e 12 mil votos. Sua prioridade, se eleito, será dedicar energias em defesa da Serra que tem os menores índices de desenvolvimento e uma natureza com potencial para o turismo, além disso, carece de cuidados ambientais. Sem o Governo do Estado, aleta que é preciso mais representantes políticos.

………..

ARTIGO DA PÁGINA 2 DO J O MOMENTO

Jornal o momento



Politica de Privacidade!