GAROTAS DO FUTSAL DE LAGES/SC CONQUISTAM A AMÉRICA – Após essa façanha, credenciam Lages para sediar a Copa Santa Catarina.

GAROTAS DO FUTSAL DE LAGES/SC CONQUISTAM A AMÉRICA – Após essa façanha, credenciam Lages para sediar a Copa Santa Catarina.

TÍTULO INTERNACIONAL VEIO MAIS PELA GARRA, DETERMINAÇÃO E AMOR AO ESPORTE DO QUE PELO SALÁRIO E INVESTIMENTOS FINANCEIROS NA EQUIPE.

Lages/Serra Catarinense –

Sem parecer ufanismo, o fato é que as Leoas da Serra trouxeram o maior título da historia esportiva de Lages.

Coquista da Libertadores de Futsal rende otimismo, alto astral e credencia Lages para sediar um grande evento. Agora o torcedor lageano já tem dias para aplaudir as campeãs continentais em um campeonato oficial. Lages irá sediar, no Ginásio Jones Minosso,  nos dias 25, 26 e 27 deste mês (quinta, sexta e sábado da próxima semana) a Copa Santa Catarina de Futsal Feminino, categoria adulto. As equipes confirmadas até o momento são as tradicionais Leoas da Serra, Female de Chapecó, Criciúma, e a novata Serra Alta, do Oeste catarinense. Ainda existe a possibilidade de mais uma equipe fazer parte da competição.

A Copa Santa Catarina será disputada no sistema todos contra todos. O campeão será decidido por pontos corridos, mas a federação deve confirmar para a última rodada no sábado (dia 27) o jogo entre Leoas da Serra e Female, que são as favoritas da competição e já fazem o clássico estadual.

No mês de dezembro, os dois primeiros da Copa Santa Catarina se enfrentarão em ida e volta para decidir o campeão catarinense. Deste modo, o campeonato estadual terá duas etapas: a Copa Santa Catarina e as finais.