AGORA DIZEM QUE A GORDURA DE PORCO É REMÉDIO – Quem proibiu a gente de comê-la teria de nos indenizar

AGORA DIZEM QUE A GORDURA DE PORCO É REMÉDIO – Quem proibiu a gente de comê-la teria de nos indenizar

VÍDEO AFIRMA QUE A BANHA DE PORCO PREVINE DOENÇAS

Parece brincadeira ou pegadinha daquelas que a gente vê na TV! Mas deve ter base científica. Dizem que a carne e a banha de porco fazem bem à saúde. É preciso ver mais informações sobre o assunto. Vamos atrás disso.

Mas creio que ninguém seria doido de sair espalhando algo que possa prejudicar as pessoas. O fato é que agora dizem que a banha de porco é mais saudável que o óleo vegetal. Que até previne doenças graves. Vamos procurar saber qual a base científica disso e trazer aqui.

Se o conteúdo que traz o vídeo que serve de chamada a esta matéria tiver fundamento cientifico, a gente deveria ser indenizado por danos à saúde e danos morais, por ter sido privado de consumir uma das proteínas animais das mais saborosas.

Certa vez o escritor e intelectual Luiz Fernando Veríssimo ficou revoltado quando soube que o ovo de galinha não faz tanto mal assim à saúde. Em tom de brincadeira e até de bom humor, disse que iria pedir indenização a seu médico  por o ter proibido de comer – quase a vida inteira – o que mais gosta: ovo frito.