UVERES elege nova diretoria – Após Afonso Ribeiro, a entidade volta ao comando de um vereador de Lages.

UVERES elege nova diretoria –  Após Afonso Ribeiro, a entidade volta ao comando de um vereador de Lages.

O vereador Luiz Marin/PP foi eleito na última sexta, 31, o novo presidente da União das Câmaras de Vereadores da Região Serrana – UVERES

 

Com 58% dos votos o vereador Luiz Marin/PP foi eleito o novo presidente para o biênio 2017/2018. O vice é o vereador Giovani Antunes da Luz, da cidade de Ponte Alta. A eleição aconteceu na tarde da última sexta-feira (31), no Plenário Nereu Ramos, do Legislativo Lageano. Votaram 47 vereadores de oito câmaras municipais.

Luiz Marin é eleito presidente da Uveres 3

O presidente eleito agradeceu os votos recebidos e destacou que a nova diretoria vai trabalhar para que as 21 Câmaras da região voltem a fazer parte das ações da entidade. “Vamos buscar a união de todos os municípios para mostrar a importância do papel do vereador na sociedade. Queremos capacitar nossos legisladores para que sempre estejam preparados para bem atender os anseios da comunidade”, discursou Marin.

Uma das metas da nova diretoria é conseguir uma sede própria. “Já conversamos com o prefeito de Lages, Antonio Ceron, e ele se mostrou parceiro para que possamos angariar recursos nas diferentes esferas de Poder, visando à construção desta sede. O projeto ainda será elaborado para o início dos trabalhos”, finalizou o presidente.

 

Matérias gentilmente enviadas pela Assessoria de Imprensa do Legislativo.