Um projeto alternativo e ao mesmo tempo criativo e inovador.

Um projeto alternativo e ao mesmo tempo criativo e inovador.

A franquia Pão do Pedro, é um empreendimento da Família do Mário Höeller de Souza – o Marião. É um projeto com uma filosofia que era para ser alternativa, mas que virou universal, pois agrada a todos os públicos.

Para começo de assunto, o espaço foi concebido a partir de materiais reciclados, com uma arquitetura criativa, aproveitando containers e outros materiais especiais. A escolha de uma construção alternativa não foi só para economia e sim por questões temáticas, filosóficas e educativas.

 

As paredes são suportes de informações temáticas, de produtos e para exposição, como a ala onde estão expostos os vinhos. É um ambiente aconchegante que dá status e conforto a quem chega.

O projeto aproveita a água da chuva para limpeza dos ambientes e banheiros. Conta  com bom espaço para estacionamento e boa segurança para os veículos.

 

Com a família

SAM_7158

 

Neste sábado, 04, fui convidado para conhecer o café temático semanal. O Marião estava lá com a dona Rosi. Estiveram em Curitiba num bate-volta da tarde de sexta até a madrugada.

Todo final de semana é oferecido o café temático. Neste sábado foi o café italiano. Além do self – service há o atendimento direto feito pela equipe do estabelecimento.

Passei alguns momentos agradáveis com o Mário, a dona Rosi, a filha Aline e seu marido Renato, com o filho Gabriel e outro neto, o João Vitor, filho do Matheus Souza.

SAM_7153 SAM_7150