SEGREDOS PARA ENFRENTAR O PERIGO: Calma e controle da situação.

SEGREDOS PARA ENFRENTAR O PERIGO: Calma e controle da situação.

Quem já não enfrentou dificuldades, desafios e situações que nos levam ao total estresse e ao perigo? Nestas situações você terá duas alternativas: a calma ou o estresse total. Qual será o mais eficaz? Você saberá assistindo ao vídeo abaixo. Ele é um exemplo de calma e serenidade nessas horas. Sempre é importante se manter a cala diante do estresse total.

Alan Smith é um guia na África com mais de 30 anos de experiência com elefantes. Ele nos mostra como dominar a situação, apenas com um basta nas mãos, calma e alguns gestos revelado segurança. Calma e serenidade são demonstrações de força. No caso deste vídeo, o jovem elefante tenta por duas vezes atacar, mas, Smith, com alma e segurança o afasta.

Uma dica para sua vida: mantenha a calma e tente controlar a situação. Esses são os recursos que restam se você estiver encurralado.

Nas situações de perigo e estresses da vida, se você agir intempestiva a precipitadamente, irá causar o estrago e não deixará margem para negociação com o opositor. Também só lhe restará reagir intempestiva e precipitadamente, porque não lhe restará mais motivos para assim não. Pense nisso.