NA SERRA A PRAIA É OUTRA – Conheça melhor o “Verãosítio” da Serra Catarinense.

NA SERRA A PRAIA É OUTRA – Conheça melhor o “Verãosítio” da Serra Catarinense.

NA SERRA CATARINENSE A MODA É O “VERÃO SÍTIO”. JÁ FAZIA SUCESSO A OCTOBER SÍTIO, AGORA É A PISCINA AOS DOMINGOS.

Você precisa conhecer melhor o veraneio de Lages e vizinhos da Serra Catarinense. Tudo começou com a “oktobersítio”. Depois veio o “Natalsítio” e agora já estamos no “Verãosítio” que deve ir até fevereiro.

Como diz o empresário Gil Souza, o pai da propaganda visual em Lages: “Na Serra a Praia é Outra”. Refere-se às belezas naturais e o potencial da região, que mais parece um paraíso.

O Gil tem um projeto elaborado para ser executado num aproveitamento profissionalizado do em nosso potencial turístico de serra. O dia que for posto em prática será sucesso garantido.

A rigor, a população dos bairros de Lages já faz o Turismo de Serra e seu veraneio particular. O Salto Caveiras é a praia dos lageanos, e ninguém mais duvida disso.

E o novo sucesso, agora, é acampar, aos fins de semana, fazer churrasco e tomar cerveja, enquanto a família se delicia no piscinão.

Já são várias as estruturas que oferecem esta modalidade de lazer e veraneio. Só na saída para São José do Cerrito são três as grandes atrações, contando o Salto Caveiras.

Neste final de semana fui conhecer o empreendimento da família do meu amigo Alvarino, ex-prefeito de são José do Cerrito. Fica logo após a entrada do Salta Caveiras. Nos finais de semana centenas de pessoas lotam os espaços por lá. No domingo à tarde às vezes passa de mil pessoas.

 

Confira nas imagens: