CRIATIVIDADE DO BRASILEIRO – Virou artista de rua para ganhar a vida e pode chegar à fama.

CRIATIVIDADE DO BRASILEIRO – Virou artista de rua para ganhar a vida e pode chegar à fama.

EXEMPLO DE COMO GANHAR A VIDA COM DIGNIDADE E QUE PODE VIRAR SUCESSO

WhatsApp Image 2018-10-21 at 18.57.01

Veja aí o trabalho digno e honesto que sempre é reconhecido pelas pessoas. Artista de rua faz sucesso com seu violino tocando músicas de Roberto Carlos. Mas o repertório inclui interpretações da obra de vários artistas e autores.

Luan Eduardo, nascido em Lages, vive e estuda em Curitiba/PR, onde faz sucesso com seu violino encantando os motoristas nos semáforos. Lá já foi notícia até nos grandes jornais locais.

Quando Luan vem a Lages visitar a mãe, nas férias, sempre dá show nas esquinas mais movimentadas da cidade. A cena desta matéria a gente capturou no Coral, próximo ao BB. Na oportunidade ele contou um pouco de sua história.

WhatsApp Image 2018-10-21 at 18.57.37

O grande sonho é ser músico profissional para ganhar algum dinheiro e ajudar a mãe. Conto que já deu entrevistas a vários jornais da Capital Paranaense. Lá faz mais sucesso porque já toca há mais tempo. Também acredita que pelo maior número de pessoas que passam nos semáforos fica mais fácil arrumar a féria do dia.

Seu sonho é seguir a correria e estudar mais. Aprendeu tocar violino como autodidata e com aulas teóricas e práticas.

Perguntamos se o nome Luan Eduardo tem a ver com os dos sertanejos famosos, apenas disse que “é mera coincidência. Quem dera se um dia eu chegar perto do que eles são”.