Ano de 2018 chega primeiro na Austrália – No Rio será recebido com 17 minutos de queimas de fogos em SP a Av Paulista sediará show, cuja a principal atração é a Claudia Leitte.

Ano de 2018 chega primeiro na Austrália – No Rio será recebido com 17 minutos de queimas de fogos  em SP a Av Paulista sediará show, cuja a principal atração é a Claudia Leitte.

Réveillon em Sydney

O réveillon de Sydney, na Austrália, está, sem dúvida, entre os melhores do mundo. É um dos poucos lugares do mundo que a virada é realmente animada e cheia de atrações, quase como a brasileira. Por isso, se você estiver fazendo um intercâmbio na Austrália, pode esperar uma virada alegre, colorida e inesquecível!

ano-novo-braustralia

Réveillon Rio de Janeiro 

O réveillon na praia de Copacabana, no Rio, em 2017, promete surpresas. A queima de fogos vai ter 17 minutos e o público pode bater um recorde: três milhões de pessoas. Vai ter muita luz, fogos, música, e a festa também vai ter um tema especial.

Brasil, Rio de janeiro, 31/12/2016 - Réveillon 2017 - Foto Fernando Maia/Riotur
Brasil, Rio de janeiro, 31/12/2016 – Réveillon 2017 – Foto Fernando Maia/Riotur

Réveillon São Paulo

Shows e atrações

Quem marcar presença na avenida Paulista, que é uma das mais famosas do país, vai poder ver a apresentação de Claudia Leitte, Sambô e Latino. Segundo comunicado da São Paulo Turismo, um DJ cujo nome não foi divulgado também vai ajudar a fazer a festa do públic co.

 reveillon-paulista

Salvador: Festival da virada 

Foi divulgada na tarde desta segunda-feira, 4, a grade completa de atrações que vão animar o Réveillon de Salvador. O Festival da Virada acontece de 28 de dezembro a 1º de janeiro de 2018, na Arena Cidade da Música (Boca do Rio), com 29 shows no palco principal.

2013-12-29_rveillon_de_salvador_2014_foto_max_haack_agecom_51