Ações da Secretaria de Agricultura e Pesca são apresentadas no Legislativo

Ações da Secretaria de Agricultura e Pesca são apresentadas no Legislativo

As ações dos primeiros nove meses da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca foram apresentadas aos vereadores de Lages na última terça-feira (17). A convite do vereador Vone Schueuermann (PMDB), estiveram na Câmara Municipal o diretor administrativo da Secretaria de Agricultura e Pesca, Ozair Coelho Polaco, e o diretor de Pesca e Aquicultura, Nelson Beretta, para explanar sobre as atividades da pasta.

Segundo o proponente da reunião, o objetivo foi promover a apresentação dos trabalhos para que a comunidade e até mesmo os vereadores possam acompanhar o que está sendo desenvolvido pela administração municipal. “É importante que a cada mês fosse chamado um secretário para divulgar as ações da sua secretaria e expor os trabalhos executados, deixo essa sugestão ao líder do governo, vereador Gerson. Esse é um serviço de utilidade pública”, sugeriu Vone.

Diretor da secretaria, Ozair Coelho Polaco anunciou que possivelmente nesta semana o prefeito Antonio Ceron (PSD) deve assinar uma ordem de serviço para o cascalhamento de todas as estradas do interior para que através do Porteira Adentro a equipe da secretaria de Agricultura levará o asfalto até a porta da propriedade do agricultor. “São R$ 6 milhões enviados pelo Governo do Estado, que serão destinados a essas e outras ações da secretaria, com isso esperamos dar mais condições para que as famílias possam se locomover até as estradas municipais”, disse o diretor.

22728716_1318116674967085_8362441193084467426_n

Fotos: Nilton Wolff