ACIL FAZ REVISÃO DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

ACIL FAZ REVISÃO DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

A diretoria da Associação Empresarial de Lages (ACIL) encerrou suas atividades de 2017 na última segunda feira, 11/12, ocasião em que recebeu o supervisor estadual do Programa Empreender, Clovis Consoli, a consultora regional da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC) para a Serra, Larissa Schultz, e diretores que iniciarão seu mandato em janeiro, para a elaboração do planejamento estratégico da associação para o biênio 2018/2019.

Tendo como base o planejamento realizado pela atual diretoria em março de 2016, os empresários mantiveram a missão da ACIL que é criar valor para os associados, defender os interesses da classe empresarial e fomentar o desenvolvimento sustentável de Lages e região. Já a visão passou por uma pequena atualização, mas manteve o foco de ser uma entidade referência em Santa Catarina, através da inovação, representatividade e resultados em benefício da classe empresarial e ser reconhecida pela comunidade de Lages e região.

Alinhados com as diretrizes da FACISC, diretores definiram como suas principais metas continuar trabalhando pelo desenvolvimento econômico da Serra Catarinense; acompanhar as ações e atividades do representantes políticos nas esferas municipal, estadual e federal; estruturar o projeto Voz Única para as eleições estadual e federal e cobrar as ações propostas neste projeto; e promover a geração de negócios entre as empresas associadas.

Ao final da reunião, o presidente da ACIL, Sadi Montemezzo agradeceu a todos pelo apoio recebido nestes dois anos de sua primeira gestão e pela disponibilidade de cada diretor.