O DONO DO PODER É O CLIENTE, ENTÃO A CADEIRA DO CHEFE DEVE SER PARA ELE

O DONO DO PODER É O CLIENTE, ENTÃO A CADEIRA DO CHEFE DEVE SER PARA ELE

“Não basta satisfazer o cliente, é preciso surpreendê-lo”

 

Para o professor Edno José Branco o dono do poder é o cliente. Por isso ele é quem deve sentar na cadeira mais pomposa.

O professor bem sucedido que ministra aulas de línguas estrangeiras inverteu uma posição que ninguém havia imaginado antes: a cadeira mais pomposa é oferecida ao cliente.

Quer dizer: o cliente é o dono do poder na sua organização.

Para o professor, o cliente também é dono do negócio

As 10 dicas para ‘seduzir’ clientes e se manter no topo:

1 – Sabores pegando pela boca

” UM CHOCOLATE COM SABOR DE ESSÊNCIAS TÍPICAS DO SUL”

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A loja DIANA é um exemplo de criatividade.

Sem dúvida, esse é um jeito gostoso de atrair o cliente: conquistando-o pela boca. E com chocolates fabricados em Praia Grande.

A loja Diana, em Criciúma, bem próximo ao BB, mantém um casal de jovens na porta, distribuindo amostras do chocolate exclusivo que vende, procedente de uma fábrica de perto da cidade.

Seria apenas mais um chocolate, se não fosse um produto com sabores de essências nativas da Região Sul.

É assim mesmo: já não basta mais apenas satisfazer o cliente. É preciso surpreendê-lo.

 

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2 – Do limão uma limonada

NO DIA A DIA OS VENCEDORES FAZEM DO LIMÃO UMA LIMONADA

Se não basta apenas satisfazer o cliente, é preciso surpreendê-lo, então veja agora estratégias criativas e infalíveis para atrair clientes e dar empregos de um charmoso bar.

 

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Seus ambientes são únicos!

Em Criciúma/SC, o estilo, a qualidade, a variedade e o diferenciado atendimento do Brothers, podem colocá-lo entre os mais criativos da cidade.

VEJA:

Pensa numa casa em que o dono vem degustar com você o drinck inventado na semana;

Ou pensa numa casa que te entrega na saída um mimo com algo dentro, de dar água na boca, acompanhado de mensagem! Atualmente é a mensagem é da maior data da estação, durante o ano todo provavelmente é a de uma data especial.

Vale destacar que o preço do prato é dentro da realidade e coerente com o que é oferecido no ambiente.

 

3 – REALIZANDO SONHOS

AJUDANDO PESSOAS E GERANDO RESULTADOS

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Também em Criciúma está outro exemplo de satisfação de clientes, geração de trabalho e renda e criatividade.

Todos os parceiros recebem pontuação na carreira, reconhecimento e premiações tipo: honra ao mérito, lazer, viagens nacionais e internacionais e prêmios em dinheiro.

Trata-se do Sistema Forever Águias Brasil de Criciúma, que virou o fenômeno de sucesso do momento. Mais um caso em que o colaborador é clientes são importantes.

Cada parceiro do sistema trabalha na modalidade de empreendedor individual. Mas cada um é uma empresa (loja virtual) que é a base geral da organização. Nesse empreendimento o participante garante sua saúde, qualidade de vida, realiza seus sonhos – até os nunca sonhados antes – e só faz o bem às pessoas.

4 – Venda serviços

ALGUNS EXEMPLOS DE FIDELIZAÇÃO EM LAGES/SC

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Alguns casos a serem seguidos para fidelização de clientes.

Um dos palestrantes mais bem sucedidos em SC foi o saudoso Mário Höeller de Souza. Ele citava em suas palestras como exemplo de fidelização três postos de combustíveis da cidade, bem próximos um do outro.

Até hoje, aquele que vende mais caro é o que mais fatura.

Tudo porque, junto, ele vende serviço, atendimento e qualidade.

 

5 – Fidelização que rende uma refeição grátis

Um dos restaurante mais simples da cidade de Lages/SC, tem um cartão de registro da fidelidade. A cada 10 registros, o cliente tem uma refeição gratuita.

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No Aroma e Sabor você recebe um cartão de fidelização e após 10 carimbos tem uma refeição gratuita.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

6 – A cadeira do chefe é para o cliente

O professor bem sucedido que ministra aulas de línguas estrangeiras inverteu uma posição que ninguém havia imaginado antes: a cadeira mais pomposa é aquela oferecida ao cliente. Quer dizer: “o cliente é o dono do poder na sua organização”, alerta ele.

 

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Para o professor Edno José Branco o dono do poder é o cliente. Ele é o que senta na cadeira pomposa.

 

7 – Sextou, a malhação é de graça

Em 2018, conhecemos a promoção mais interessante. Uma das academias de Lages – a Flex – em toda sexta-feira a malhação era de graça.

Era sua política para atrair novos usuários e de fidelização de clientes atuais.

Essa promoção acabava atraindo novos clientes e satisfazendo os já existentes.

 

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Na Flex Academia, a sexta-feira é de malhação gratuita.

8 – Faça de tudo – mas com ética – para se manter no topo

Fazer sucesso até que é fácil, o difícil é se manter no topo. Então faça de tudo para defender sua marca, sua reputação e seu atendimento nota 10.

9  – Nada dispensa a propaganda

E A PROPAGANDA, COMO FICA?

Bem, a propaganda, essa continua sendo a chave para se manter o sucesso de qualquer empreendimento. Sem sustentação com uma boa campanha de marketing e propaganda, mesmo que seja apenas institucional, fica difícil um negócio manter a fidelidade da clientela e continuar no topo.

Se a propaganda não fosse importante, marcas líderes de mercado como AmBev, Coca Cola, McDonald’s, Renault e outras tantas não gastariam com tanta propaganda. Ao contrário, cobrariam para figurar como atração nas grades dos meios de comunicação de massa.

10 – Um milagre para vencer

EM TEMPOS DIFÍCEIS RETIRE O “S” DA CRISE E CRIE –

A estratégia da cadeira é um exemplo: ela é uma ‘estrela’ e ninguém sabia

 

 



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