Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed  | 

Facebook Twitter email

Nenhum banner para exibir

Anunciar Empresa
O FENÔMENO MARKETING DE REDE, CAMPEÃO NA GERAÇÃO DE EMPREENDEDOR INDIVIDUAL – Sistema Forever Águias Brasil de Criciúma/SC.

O FENÔMENO MARKETING DE REDE, CAMPEÃO NA GERAÇÃO DE EMPREENDEDOR INDIVIDUAL – Sistema Forever Águias Brasil de Criciúma/SC.

FOI REALIZADO EM CRICIÚMA UM DOS MAIORES EVENTOS FOREVER DO ANO COM A PRESENÇA DO PRESIDENTE NO BRASIL, FERNANDO JUNQUEIRA.   Foi
DEFINIDA PAVIMENTAÇÃO DE ESTRADA NO EXTREMO SUL – O verde horizonte das lavouras de arroz vai dar mais um salto.

DEFINIDA PAVIMENTAÇÃO DE ESTRADA NO EXTREMO SUL – O verde horizonte das lavouras de arroz vai dar mais um salto.

  GOVERNO DECIDE PAVIMENTAR JÁ OS 8 KM ENTRE FORQUILHINHA E MARACAJÁ/BR-101. OS MUNICÍPIOS ENTRARÃO COM UMA CONTRAPARTIDA SIMBÓLICA NA CONSTRUÇÃO DA
OPORTUNIDADES VF, A MODA EM CALÇADOS – Neste Natal, aquele presente para quem você gosta está na VF.

OPORTUNIDADES VF, A MODA EM CALÇADOS – Neste Natal, aquele presente para quem você gosta está na VF.

TUDO EM 6 X NO CARTÃO. PARA UNIFORMES ESCOLARES VOCÊ TEM 10% DE DESCONTO.       E MAIS...   EM TODA LOJA VF VOCÊ COMPRA EM
FLAMENGO E CRUZEIRO: OS MAIS BADALADOS NO MOMENTO

FLAMENGO E CRUZEIRO: OS MAIS BADALADOS NO MOMENTO

ALTA VISIBILIDADE PELOS EXTREMOS. UM VENCEDOR, OUTRO PERDEDOR... Os mais badalados da temporada foram Flamengo e Cruzeiro. Mas a visibilidade total foi
PELÉ: UM ANO LUZ NA FRENTE – Em 70, deu exemplo! Nem ligou para escorpião na cama! Não reclamou de bife de pescoço!

PELÉ: UM ANO LUZ NA FRENTE – Em 70, deu exemplo! Nem ligou para escorpião na cama! Não reclamou de bife de pescoço!

ALGUNS ÍDOLOS ATUAIS DEVERIAM EXPERIMENTAR UMA CAMA COM ESCORPIÃO E COMER UM FIFE DE PESCOÇO. AS CONFIDÊNCIAS DE RIVELINO Os atuais ídolos
FLAMENGO RUMO AO PODEROSO LIVERPOOL 38 ANOS DEPOIS – Já está voando para o Qatar.

FLAMENGO RUMO AO PODEROSO LIVERPOOL 38 ANOS DEPOIS – Já está voando para o Qatar.

AGORA É  VENCER A BATALHA DA TERÇA, 17, E ESPERAR PELO LIVERPOOL NA FINAL: NA BATALHA DO DAVI CONTRA GOLIAS.   GUERREIROS
NATAL DOS SONHOS: DE 9 A 23 DE DEZEMBRO NA PRAÇA NEREU RAMOS/CRICIÚMA.

NATAL DOS SONHOS: DE 9 A 23 DE DEZEMBRO NA PRAÇA NEREU RAMOS/CRICIÚMA.

NOTÍCIAS DO SUL: CRICIÚMA VIROU UM CANTEIRO DE OBRAS PARA COMEMORAR OS 140 ANOS.   NATAL DOS SONHOS EM CRICIÚMA: DE 9
MAIS PRESENTES NOS 140 ANOS DE CRICIÚMA – Dia 06 de janeiro será “a Festa!”

MAIS PRESENTES NOS 140 ANOS DE CRICIÚMA – Dia 06 de janeiro será “a Festa!”

INAUGURAÇÃO DO PARQUE MUNICIPAL PREFEITO ALTAIR GUIDI E MEGA SHOW DE FERNANDO E SOROCABA.     No dia 6 de janeiro, no aniversário

CONSERVADORES REALIZAM CONGRESSO NA UFSC, O CORAÇÃO DOS VERMELHOS EM SC – O Brasil visto pelo ângulo conservador em painéis e vídeo conferências.


WhatsApp Image 2019-11-29 at 22.09.53
Esta postagem foi publicada em 28 de novembro de 2019 Administração, Destaques 1, Notícias, Notícias em Destaques Slide Topo, Política.

DEPOIS DO SUCESSO EM CRICIÚMA, COALIZÃO CONSERVADORA ENTRA NO REDUTO DE ESQUERDA EM SC: A UFSC.

O Iº Congresso dos conservadores não tem hora para se encerrar, esta noite, 29, com três painéis e vídeo conferências.

WhatsApp Image 2019-11-29 at 22.09.52 (1)

A grande atração esperada é a participação do professor Olavo de Carvalho, direto do Estado da Virgínia, nos Estados Unidos. Será o palestrante de fundo.

WhatsApp Image 2019-11-29 at 22.09.52 (2)

Pelo telão, acima, os participantes poderão ver o ensaísta, jornalista, influenciador digital e ideológico, professor Olavo de Carvalho.

Ela vai falar sobre o comunismo, os governos de esquerda e os movimentos na América do Sul. O professor Olavo atribui ao Foro de São Paulo esse ativismo político e de protesto, nos países vizinhos, após a ruptura da trajetória da esquerda no Brasil, com a vitória de Bolsonaro.

Entre outras denominações e adjetivos, ele diz que o comunista é um mentiroso compulsivo que nunca conseguiu montar uma economia que funcione. Mas os comunistas são hábeis e implantar projetos ideológicos sonhadores. “Ninguém faz igual essa mentira”, garante ele.

Quanto aos liberais, ele diz que foi um erro alguém acreditar que essa proposta seria uma solução intermediária para o Brasil. “O liberal é um imbecil”, alfineta ele.

…………………………………………………………….

O SUCESSO DO EVENTO EM CRICIÚMA.

 

CONGRESSO CONSERVADOR EM SC É MODELO A OUTROS ESTADOS – Plateia lota auditório e assiste a 3 painéis e duas vídeo conferências.

PROFESSOR OLAVO DE CARVALHO FALOU DO ESTADO DA VIRGINIA (EUA) E BERNARDO KÜSTER DE LONDRINA/PR.

O evento foi nesta quinta, na Unesc, em Criciúma.

Hoje o Congresso acontece na UFSC, em Floripa, já com ingressos esgotados no meio da semana.

A realização desse  evento é da Coalizão Conservadora.

 

Em Criciúma, a programação ofereceu três painéis:

CONSERVADORISMO NO EXERCÍCIO PARLAMENTAR, com os deputados Jessé Lopes, Alexander Brasil e Carlos Jordy (deputado federal).

 

JORNALISMO E CULTURA, com Silvio Grimaldi, Cristiano Derosa e Allan dos Santos.

POLÍTICA EXTERNA DO GOVERNO BOLSONARO, com Jessé Lopes e o Assessor da Presidência da República, Felipe Martins, mediado pelo professor Lucas Campos, um dos pilares da Coalizão Conservadora em Santa Catarina.

“FORO DE SP É ORGANIZAÇÃO COMUNISTA”.

O ensaísta, tradutor e jornalista, Bernardo Küster, falou por vídeo conferência direto de Londrina/PR, sobre o Foro de São Paulo e suas ações na América do Sul.

WhatsApp Image 2019-11-28 at 19.39.10

E o Professor, ensaísta, jornalista e influenciador digital e ideológico, Olavo de Carvalho, foi o palestrante de fundo, direto dos Estados Unidos.

Falou sobre o Comunismo, erros do passado e possíveis erros do futuro. Também discorreu sobre o Foro de São Paulo e os ideais comunistas no mundo e na América Latina.

Para ele, o maior erro do passado foi desconsiderar o poder de organização desse Foro na América do Sul e o Comunismo com seu poder de organização ideológica e política.

Disse ele:

“O Comunismo nunca conseguiu montar uma economia que funcione, mas ninguém consegue montar um projeto político como os comunistas”, alertando ainda que “o comunista é um vigarista, todos, sem exceção. Mentirosos compulsivos”.

Todos os palestrantes atribuíram as recentes manifestações de rua na América do Sul como articulação do Foro de São Paulo. “Ideia é se contrapor à mudança de orientação ideológica no Brasil, agara sob a visão conservadora”, garantiu.

Nos painéis, o foco do discurso foi que no Brasil o conservadorismo é cultural, porém, que nunca aflorou com força porque se intimidou diante da ação da esquerda que sempre dominou a mídia e rotulou o conservador, pintando-o como um bicho feio em tudo.

Uma explicação foi que o projeto comunista foi se fortalecendo com a infiltração no mundo acadêmico, na mídia, na cultura, fracionando a Sociedade e com a importação de modismos globais, como por exemplo, o casamento gay.

MISSÃO DA COALIZÃO CONSERVADORA

Os palestrantes também lembraram que esse movimento de mobilização e estudos – a Coalizão Conservadora –  ajudou até aqui a vencer todas as manifestações de rua da esquerda. Houve uma crescente presença da população na rua, de forma ordeira, até porque o conservadorismo brasileiro é cultural.

Afirmaram ainda que a vitória do combate ao Comunismo no Brasil e na América do Sul dar se-á com a mobilização popular, aquela dos domingos à tarde.

…………………………………………..

 

RECORTES DAS PALESTRAS MOSTRAM A SEGUIR, DE FORMA DIDÁTICA E JORNALÍSTICA, AS TEORIAS DA VISÃO CONSERVADORA PASSADAS NO ENCONTRO.

PAINEL I

Conservadorismo e o execício parlamentar.

WhatsApp Image 2019-11-29 at 02.16.21

Jessé:

“Minha atuação parlamentar está assentadas em três princípios: liberdades individuais, direito à propriedade privada e respeito ao direito à vida”.

Resumo

Quem diria! Amanhã entraremos na UFSC, o coração dos vermelhos no Estado, para pregar conservadorismo cultural!

O cidadão brasileiro é um conservador cultural; em 2014 sumiu o conservador cultural e veio o conservador político; a esquerda importou modismos globais, entre eles o casamento gay, que é uma união efêmera e na conta mão da família; a esquerda se apropriou da escola e do mundo acadêmico, através de professores comprometidos, da mídia, com jornalistas ideológicos e de leis dirigindo a propaganda via agências de publicidade; desde 64 erramos muito: desconsideramos a ameaça comunista, as táticas de guerrilha ideológica, como entes clandestinos tipo o Foro de SP, as movimentações nos vizinhos e a existência de uma globalização cultural que inibiu a direita conservadora com seus rótulos constrangedores.

PAINEL II

Jornalismo e Cultural (Silvio Grimaldo, Cristian Derosa e Allan dos Santos).

WhatsApp Image 2019-11-29 at 02.17.43

Resumo

Problemas do Governo Bolsonaro: falta de partido com quadros técnicos; socorreu-se dos militares como quadros; dificuldade na linguagem; vive uma situação curiosa na comunicação interna.

MISSÃO LEGÍTIMA DA MÍDIA

A mídia tem papel pedagógico: o Jornalismo deixou de lado seu papel pedagógico e se tornou ideológico, seguindo o canto de sereia da esquerda; o entretenimento também é usado ideologicamente; ideólogos se apropriaram dos meios de comunicação e da Cultura; houve um domínio total sobre os meios materiais e sociais nas comunicações; no Jornalismo, até bem pouco, era: de um lado, os fatos e de outro, um espírito deteriorado, o espírito da mentira; não  há intelectual milionário, naquele berço cultural brasileiro; o Jornalismo produzido nos meios acadêmicos foi o que se apropriou dos meios materiais e sociais de massa.

DESAFIO DOS CONSERVADORES

Mais trabalho para os autênticos conservadores em praça pública. Mas agora vem nascendo o Jornalismo Conservador, aquele da aliança com o povo e das manifestações dos  domingos à tarde para o enfrentamento às ameaças à Democracia com eventuais governos autocratas. As manifestações conservadoras tem vencido os movimentos de ameaça. É o trabalho cultural de base na política.

……………….

PAINEL III

Política Externa do Governo Bolsonaro: com Jessé Lopes e Felipe Martins, Assessor para Assuntos Internacionais da Presidência da República

WhatsApp Image 2019-11-29 at 19.53.15

Mediação: professor Lucas Campos

Resumo

O cenário da América Latina se modificou após a queda do Muro de Berlin (processo de 89 a 92). Surgiu o Foro de SP, o comunismo cresceu e teoricamente chegou ao poder da Venezuela, na Bolívia, no Brasil e na Argentina; o Foro de SP foi pensado para o Brasil, único país que ofereceria condições para se contrapor aos Estados Unidos; o conservadorismo percebeu o perigo dos governos autocratas de esquerda e Bolsonaro promoveu a ruptura na trajetória comunista; no poder, ele já fez algumas viagens importantes: Estados Unidos, Israel, Grupo de Lima, China e Oriente Médio; hoje a situação piorou na Venezuela e na Colômbia; movimentos de protestos abalaram o Chile, a Bolívia, o Peru, a Colômbia e a Argentina.

Sinal positivo: o Uruguai já reconheceu um novo governo na Venezuela, admitiu participar do Grupo de Lima e já reconhece a existência do Foro de SP. São conquistas da Política Externa de Bolsonaro.

 

VÍDEO CONFERÊNCIA DE OLAVO DE CARVALHO, O PONTO ALTO DO EVENTO

WhatsApp Image 2019-11-29 at 00.03.36

Resumo

Vamos pensar nos erros do passado para  não os cometê-los no futuro; os do passado foram: desconsiderar o Foro de SP como organização clandestina comunista de fato; hoje é ele o agente nas manifestações de rua na América do Sul; deixamos os comunistas deter o controle total dos meios de comunicação; deixamos que todos os sindicatos de jornalistas fossem controlados ideologicamente; o Foro de São Paulo passou como apenas uma assembleia de velhinhos saudosistas do comunismo lá de trás do muro; imaginamos que o Comunismo estava decadente; deixamos que a mídia popular caísse nas mãos  da ideologia, a qual desconsiderou essa organização comunista e, por isso, o Foro virou uma organização com forte poder de mobilização; agora é uma organização comunista mundial; deixamos surgir uma imprensa alinhada ideologicamente.

ESTADO COMUNISTA

“O comunista não consegue montar uma economia que funcione, mas ninguém consegue montar um projeto ideológico de esquerda como ele; o comunista é um vigarista, todos sem exceção, são mentirosos compulsivos; o partido comunista sempre cultuou os recursos naturais: ouro, prata, solo petróleo, mata… como capital geológico do Estado; então, foi um erro desconsiderar a existência do comunismo; que o Foro de São Paulo existe; e a ação comunista no cenário político de 70 para cá; foi um erro, também,  não nos importarmos com os problemas políticos e ideológicos dos vizinhos.

CONEXÕES PERIGOSAS

Resta, agora, investigar a conexão dos governos de tendência comunista com o narco, o terror, a lavagem de dinheiro e as organizações criminosas; veja que no Brasil tentaram ligar o caso Marielle ao presidente, dar zoom nas crises ambientais das queimadas; alguém jogou petróleo nas praias do Nordeste. Quem financia?

LIBERALISMO

No Brasil deste século foi ingenuidade achar que o liberalismo poderia ser a solução; o liberal é, “antes de tudo”, um imbecil…”

 

TETE CONFERÊNCIA DE BERNARDO KÜSTER, UM IMPLACÁVEL CONTRA O FORO DE SÃO PAULO

O Foro de São Pulo (89) e suas implicações na América do Sul, estimulando movimentos de rua, após a mudança na orientação ideológica do Governo Brasileiro.

RESUMO

“O Foro de SP é uma conspiração comunista que reunia inclusive até Frei Beto, possivelmente um agente comunista externo; esse foro é um instrumento político comunista que a grande mídia interesseira pintou como uma assembleia de velhinhos saudosos pelo comunismo lá de trás do muro que caiu; essa organização clandestina se infiltrou nas instituições, na educação, na Cultura, na mídia e no aparelhamento do Estado, mas que foi barrada pela reação conservadora de Bolsonaro; agora, essa organização comunista patrocina movimentos de rua, como os do Chile, do Peru, da Bolívia, da Colômbia e influenciou na eleição da Argentina; seus financiadores e instrumentos são o narco terrorismo, o PCC e as alas podres do clero e da mídia”. BERNARDO KÜSTER.

 

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………

 

POSTAGEM ANTERIOR DE PROMOÇÃO DO EVENTO

Iº CONGRESSO CONSERVADOR EM CRICIÚMA E FLORIPA NO FINAL DE SEMANA –

Poucas vagas em Criciúma e Floripa se esgotaram ingressos já na terça feira.

 

Para garantir seu lugar (em Criciúma) ligue 48 9927-4686 – Informações: com o Professor Lucas Campos.

Local do Congresso de Criciúma: UNESC, dia 28/11, às 19h.

WhatsApp Image 2019-11-25 at 12.34.15

Para Criciúma, Congresso desta quinta, dia 28/11, ainda há ingressos. Resserve se lugar. Pode ser pelo cartão. Saiba detalhes pelo fone 48 9927-4686.

 

…………………………………….

EDUARDO BOLSONARO FAZ PALESTRA EM CRICIÚMA/SC – Foi uma viagem na História, da velha França ao Brasil de Jair Bolsonaro.

EDUARDO BOLSONARO FAZ PALESTRA EM CRICIÚMA/SC – Foi uma viagem na História, da velha França ao Brasil de Jair Bolsonaro.

A PROMOÇÃO E A ORGANIZAÇÃO FOI DA EQUIPE DA COALIZÃO CONSERVADORA LOCAL.

O PRIMEIRO COMPROMISSO PÚBLICO OFICIAL DA NOITE FOI UMA ENTREVISTA COLETIVA NOS BASTIDORES DO TEATRO, LOCAL DA PALESTA.

WhatsApp Image 2019-11-08 at 21.51.53

Questionado se o presidente Bolsonooar vai sair do PSL, disse que ainda nada está decidido, contudo é uma tendência. Com relação ao Governo Jair Bolsonaro, citou vários avanços: crescimento econômico, novos empregos, investidores chegando, como o caso o Oriente Médio na última viagem do presidente, menores taxas de juros da História, a bolsa subindo e os leilões que foram um sucesso.

Acredita que assim que for aprovado o recente pacote que chegou ao Governo e concluídas todas as reformas isso vai estimular os investidores externo e internos. Infraestrutura será a prioridade, inclusive já está sendo reduzido o “Custo Brasil” neste Governo.

Ao falar sobre Lula, disse que soltaram o maior corrupto, ladrão e desqualificado da História. “Ele só não roubou durante o período em que estava preso”, garantiu Eduardo.

Sobre a política em SC, disse que a mosca roxa mordeu o governador Carlos Moisés, que se aproximou da esquerda e dividiu o partido. Só o que faz bem é aumentar impostos, inclusive o dos insumos do agronegócio.

Elogiou o senador Jorginho Mello, observando que Bolsonaro não o apoiou, mas hoje, devido à amizade entre ambos, e a seriedade do senador, ele é o que mais vota a favor do Governo Federal.

 

PALESTRA FOI UMA VIAGEM PELA HISTÓRIA, PARTIDO DA FRANÇA DE LUIZ XVI A JAIR BOLSONARO, SOB A VISÃO CONSERVADORA.

WhatsApp Image 2019-11-08 at 21.48.58

FEZ ELOGIOS À ADVOGADA JÚLIA ZANATA QUE O CONVIDOU E

AO PÚBLICO PRESENTE PORQUE FOI ONDE SEU PAI OBTEVE

UMA DAS MAIORES VITÓRIAS.

WhatsApp Image 2019-11-08 at 22.12.20

NO FINAL CELEBROU COM OS DEPUTADOS PRESENTES E O

SENADOR JORGINHO MELLO.

WhatsApp Image 2019-11-08 at 21.50.27

FOI UM DOS MAIORES PÚBLICOS EM UM EVENTO POLÍTICO

ESTE ANO.

………………….

SUA PALESTRA A SEGUIR FOI UMA VIAGEM PELA HISTÓRIA SOB O PONTO DE VISTA CONSERVADOR.

Dentro da visão conservadora, iniciou sua fala destacando que na História da Humanidade, por um lado os vultos históricos marcaram sua trajetória através de ações, fatos e realizações.

De outro, em 100 anos, a esquerda viveu só de discurso, matando mais gente de fome e por execução que as pestes e as guerras. Tudo inutilmente, porque  nunca deu certo em lugar algum.

O deputado, às vezes irônica, porém de forma bem humorada, começou a exposição pelo rei Luís XVI, que foi um símbolo de poder absoluto e que se considerava divino. Foi deposto em 1792 com a Revolução Francesa e executado um ano depois.

Ainda na Velha França lembrou Napoleão, e explicou: Napoleão Bonaparte foi o responsável indireto pelo crescimento do Brasil Colônia. Bonaparte decretou o Bloqueio Continental e quando suas tropas chegaram a Portugal ficaram a ver navios, pois Dom João VI já viera para o Brasil (1.808) e consolidou nosso País. Primeiro ato foi a abertura dos portos às nações amigas.

IMPERADORES

Tendo como tutor José Bonifácio de Andrade e Silva, D Pedro I, o Príncipe Regente, foi chamado a Portugal para assumir o trono, mas decidiu ficar aqui, no chamado “Dia do Fico”. Com isso, foi o responsável pelo nosso País Continente. Do contrario, poderia ter surgido aqui vários paizinhos como os de origem hispânica.

A Princesa Isabel, por seu lado, preferiu perder a coroa, pois seria a sucessora, mas libertou os escravos contra fortes interesses. Disse que mesmo que tivesse mais que uma coroa, mesmo assim as perderia, mas libertaria os escravos.

No Brasil República

Citou Barão do Rio Branco, notável pelas estratégias e negociações internacionais na diplomacia. Também lembrou  Osvaldo Aranha, jovem embaixador nos Estados Unidos. Foi quem fez o primeiro discurso na ONU.

Deu estas pinceladas históricas para depois entrar na política das idéias sonhadoras dos 100 anos de socialismo. Eles usaram a escola para forjar pensamentos e proliferar suas idéias. Implantaram o sistema na União Soviética e outros pontos como China, Coréia do Norte e Cuba.

Como acabou o dinheiro alheio, o sistema se exauriu e caiu o Muro de Berlin, em 1979. A partir daí, descobriram o chão fértil das Américas Central e do Sul.

Aqui na América do Sul (com centro no Brasil) surgiu a idia do Foro de São Paulo, que levou Hugo Chaves ao poder na Venezuela, depois subiu ao pode na Bolívia, na Argentina, Brasil e Uruguai.

A estratégia desses idealizadores do socialismo Latino também foi través da escola, tendo a juventude e a educação dirigida como instrumento para captar seguidores. Também se apossaram da cultura e fracionaram a sociedade, cooptando grupos como potenciais seguidores.

Neste meio, surgiu Pulo Freire, considerado um enrolador como aquele aluno que não sabe a matéria mas é hábil parra enganar e enrolar. Tanto que se fosse a sumidade que a esquerda diz, seu método teria sido seguido em mais algum país, além do Brasil.

Como contraponto, citou D Pedro II, muito dado às artes e à educação, mas que tornou Brasil uma potência no seu tempo. O Brasil contava com a mais poderosa marinha na sua época.

Frase dele na Educação: “Se não fosse imperador, seria professor. Não conheço missão mais nobre  que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homem do futuro.

A palestra termina, como não poderia ser diferente, com o Governo Jair Bolsonaro, seus desafios para chegar à presidência e que sobreviveu por Deus, referindo-se à facada.

Falou das conquistas, das melhorias já apresentadas e demonstrou confiança de que o Brasil agora está no caminho, prestes a virar o destino de quem quer confiança para aplicar suas economias, porque está diante de um governo sério e que é contra criar impostos e sim criar a cultura da responsabilidade fiscal.

………………………….

Postagem para divulgação promoção do evento:

DEPUTADO JÁ ESTÁ EM CRICIÚMA. SEU PRIMEIRO COMPROMISSO POLÍTICO FOI NA CAPITAL.

WhatsApp Image 2019-11-08 at 13.53.15

A primeira agenda do Deputado Federal Eduardo Bolsonaro em Santa Catarina foi com a advogada Júlia Zanatta e o Senador Jorginho Mello. Quando perguntado sobre o cenário Catarinense e ações governamentais, Eduardo foi preciso: “Apoio qualquer movimento da Júlia e do Senador Jorginho. Não teria por que não apoiar, eles sempre foram amigos leais do nosso Governo”.

Também apoiará os movimentos do grupo que o está trazendo a Criciúma, pessoas de seu círculo de amizade e de apoiadores de primeira hora.

Está muito grato pelo convite para fazer palestra em Criciúma, onde o presidente Jair Bolsonaro teve um dos maiores índices de votos do País. Quer fazer um agradecimento todo especial, pessoalmente, no momento de sua palestra.

LOGO MAIS, A  PALESTRA DO DEPUTADO EDUARDO BOLSONARO, VIRTUAL EMBAIXADOR EM WASHINGTON/EUA, VAI TER PÚBLICO RECORDE.

 

WhatsApp Image 2019-11-06 at 11.30.36 (1)

 

Na sua palestra deve falar sobre História do Brasil, Conservadorismo, futuro do PSL  e confirmar que sua indicação para embaixador na capital dos Estado Unidos – Washington – está em pé.

INFLUÊNCIA FAMILIAR

Filhos de Jair Bolsonaro tiveram influência na sua eleição para presidente do Brasil.

A gente percebeu já no discurso da vitória reafirmou em que destacou os filhos e a Primeira Dama e defendeu a Democracia, a Constituição e a Liberdade.

…………….

JAIR BOLSONARO E SUA FAMÍLIA, AGORA, SÃO DEPOSITÁRIOS DA ESPERANÇA DE GRANDE PARTE DO POVO BRASILEIRO POR UM PAÍS MELHOR.

POR ISSO, O NOME SEMPRE É ATRAÇÃO POR ONDE PASSA.

A última foi a eleição mais importante do período da Redemocratização. Também uma das mais curiosas, com 13 candidatos e até presidiário foi líder nas pesquisas.

OS NÚMEROS DA DISPUTA COM O PT

Na campanha houve até atentado a facada e resultou numa bipolarização entre a Direita e a Esquerda que transformou o 2º tuno em um Plebiscito – a favor ou contra o status quo – o que produziu uma rejeição histórica em ambos os lados.

Captura de tela inteira 29102018 132704


496 Visualizações

Nenhum banner para exibir

Coluna Eron J. Silva



-