ELEIÇÕES 2018 DISPUTA PARA AL SERÁ BRIGA DE FOICE

ELEIÇÕES 2018 DISPUTA PARA AL SERÁ BRIGA DE FOICE

Ano que vem teremos eleições para deputado estadual, federal, Senador e presidente da República. Aqui na região corremos o risco de não elegermos ninguém, devido ao número excessivo de candidatos.

A mosca azul picou todo mundo e já tem gente comprando o terno de posse na AL. Com certeza teremos mais de 10 candidatos a deputado estadual.

Se os partidos não sentarem à mesa para chegar a um número coerente de candidatos, compatível com nossas possibilidades de eleger, provavelmente ninguém chegue. Não temos votos pra tanta gente.

Alguns nomes que ensaiam se candidatar ou que os partidos falam em lançar: Gabriel Ribeiro, que é candidato natural, Március Machado, que foi os segundo mais votado para prefeito, Roberto Amaral que foi o terceiro, Hampel, que tem justa aspiração, Fernando Coruja, que é candidato natural, Luiz Marin, que sempre é candidato a tudo, João Alberto, que pode até se candidatar a deputado federal, Lucas Neves, que foi mais votado para vereador e Sérgio Godinho que só não é candidato a Papa.

Desse jeito, vamos ter mais candidatos do que eleitores. A não ser que o Gabriel consiga reeditar a votação da última eleição, inclusive fora de Lages, vamos ter apenas um deputado estadual. Temos de considerar, ainda, que muita gente sempre trabalha para candidato de fora.

 



Politica de Privacidade!