COLUNA ERON J SILVA DIA 31/08/2017

COLUNA ERON J SILVA DIA 31/08/2017

Feira Solidária é sucesso

FOTO 1

O Agronegócio é o que dá respostas mais rápidas. Em seis meses a terra devolve em frutos o investimento. A renda pode ser até semanal. A Feira Solidária na Praça é um exemplo. Ela tem a força da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca. O diretor administrativo Ozair Coelho de Souza – o Polaco – diz que a feira tem duas vias para beneficiar dois lados: os produtores que conseguem uma renda até semanal com a comercialização do que produzem e os consumidores de baixa renda que tem oportunidade de acesso a produtos frescos, de qualidade e a preços mais baixos.

 

Contrate o que há de melhor

FOTO 2

Equipe comprometida é a do prefeito Tito Freitas, de Capão Alto. É jovem, cheia de energia, preparada, comprometida e motivada. Um belo exemplo é a diretora de infra- estrutura, Luciana Cardoso Moreira. Os conferencistas de gestão sugerem que ao montar uma equipe de colabores se reúna o que há de melhor no mercado de trabalho. Inclusive melhor que a gente para não nivelar por baixo. Se vamos pagar, então que nos cerquemos do que há de melhor. E uma equipe composta por gente como torcedor de um time de futebol que mesmo com seu time em baixa continua um torcedor. Na foto, Luciana, está entre a Primeira Dama, Marilva Antunes Pereira, e a chefe de gabinete, Rosane Madruga.

 

Renovação para melhor

BRUNO FOTO 3

O vereador Bruno Hartmann é uma cara nova de renovação para melhor.  Se houve quem ainda não disse a que veio, este foi um belo exemplo de mudança para melhor.  Vejam as ideias dele nas redes sociais e pelos canais da Câmara em suas defesas em Plenário.  É um vereador presente em tudo e que atua em várias áreas e faixas sócio-econômicas.  Parece um sujeito que tem talento para todas as artes. Talhado para um líder crível [em quem se pode acreditar]. Não sou só eu que está dizendo: o registro de visitas do “eronportal.com.br.” também.  Toda matéria dele que é postada lá é campeã de visualização. Ainda iremos ouvir muito sobre esse moço!

 

 



Politica de Privacidade!