Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed  | 

Facebook Twitter email

Nenhum banner para exibir

Anunciar Empresa
BRASIL MANTÉM MÉDIA ACIMA DE MIL ÓBITOS DIÁRIOS – OMS diz que América do Sul é novo epicentro do vírus e Brasil é o mais afetado.

BRASIL MANTÉM MÉDIA ACIMA DE MIL ÓBITOS DIÁRIOS – OMS diz que América do Sul é novo epicentro do vírus e Brasil é o mais afetado.

VEJA ADIANTE O BALANÇO DE HOJE. MINISTRO INTERINO VISITA ESTADOS PREOCUPADO SUPER LOTAÇÃO DE HOSPITAIS. Hoje: 26.754 mortos e 438.238 casos. 
INVERNO CHEGA PESADO NO SUL E NO CENTRO DO PAÍS – Geou forte na Serra Catarinense, Gaúcha e até no Sudeste do País.

INVERNO CHEGA PESADO NO SUL E NO CENTRO DO PAÍS – Geou forte na Serra Catarinense, Gaúcha e até no Sudeste do País.

SOL E CÉU CLAROS, MAS COM MUITO VENTO, APÓS A GEADA, TROUXERAM UMA SENSAÇÃO ATÉRMICA NEGATIVA EM 10 MUNICÍPIOS DAS
“NÃO PERGUNTE O QUE SEU PAÍS PODE FAZER POR VOCÊ, DIGA O QUE VOCÊ PODE FAZER POR ELE”/Kennedy – Então, palmas e ‘panelaços’ a médicos privados voluntários e a empresas que já estão contribuindo!
HÁ POLÍTICO BRASILEIRO, EM TODOS OS LADOS, PENSANDO QUE É DEUS E OUTROS QUE TEM CERTEZA QUE SÃO – Observe a vaidade de certos líderes e a arrogância de alguns  parlamentares.

HÁ POLÍTICO BRASILEIRO, EM TODOS OS LADOS, PENSANDO QUE É DEUS E OUTROS QUE TEM CERTEZA QUE SÃO – Observe a vaidade de certos líderes e a arrogância de alguns parlamentares.

SÃO COMO O REI SOL DA FRANÇA QUE NUTRIA ENORME INVEJA E CIÚMES DE QUEM FAZIA SUCESSO OU RECEBIA APLAUSOS
BEM HUMORADAS: FUTEBOL, PAIXÃO NACIONAL E “ÓPIO” DO POVO SOFRIDO – O esporte capaz de inspirar aplausos na mansão e festa na favela.

BEM HUMORADAS: FUTEBOL, PAIXÃO NACIONAL E “ÓPIO” DO POVO SOFRIDO – O esporte capaz de inspirar aplausos na mansão e festa na favela.

PARA OS BEM SITUADOS, CHANCE DE VISIBILIDADE; PARA ALGUNS INQUILINOS DO PODER, OPORTUNIDADE DE AGRADAR SÚDITOS; E PARA OS CARENTES
BRASIL JÁ NASCEU COM A CORRUPÇÃO – Depois da herança dos últimos governos, estamos enfrentando outra pandemia.

BRASIL JÁ NASCEU COM A CORRUPÇÃO – Depois da herança dos últimos governos, estamos enfrentando outra pandemia.

DOS TEMPOS DE PLATÃO AOS DO PESÃO CARIOCA, PASSAMOS DE CABRAL PORTUGUÊS A CABAL DO RJ A ATUAL PANDEMIA PARECE MAIS
USARAM JESUS DE FORMA IMPRÓPRIA, EM VÃO, E EM LUGAR INADEQUADO – No mínimo isso poderia acionar a lei do retorno como aviso (cheias e vírus).

USARAM JESUS DE FORMA IMPRÓPRIA, EM VÃO, E EM LUGAR INADEQUADO – No mínimo isso poderia acionar a lei do retorno como aviso (cheias e vírus).

O CARNAVAL NÃO DEVE SER O LUGAR IDEAL PARA PROTESTAR USANDO O NOME E A FIGURA DE DEUS. Coincidência ou não,
IMAGENS MÁGICAS DE SANTA CATARINA – A magia de Floripa, Balneário e Rio do Rastro.

IMAGENS MÁGICAS DE SANTA CATARINA – A magia de Floripa, Balneário e Rio do Rastro.

VEJA UM VÍDEO DE PARAR O FÔLEGO E FOTOS MUITO ESPECIAIS. Dentro da série Magias de Santa Catarina,  destacamos aqui: Florianópolis

Aberto processo seletivo para contratação de profissionais para atendimento em serviços de Correios e Telégrafos em Índios e Santa Terezinha


Aberto_processo_seletivo_para_contratacao_de_profissionais_para_atendimento_em_servicos_de_Correios_e_Telegrafos_em_Indios_e_Santa_Terezinha__1506367678
Esta postagem foi publicada em 26 de setembro de 2017 Administração, Notícias, Notícias em Destaques Slide Topo, Política.

Será uma vaga para agente administrativo em cada um dos dois distritos, com requisito de ensino médio completo. O salário é de R$ 1.253,58, com carga de 40 horas semanais
Foto: Toninho Vieira

Está lançado o edital de Processo Seletivo Público Simplificado para execução de convênio entre o Município de Lages e a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (EBCT), em que está prevista a contratação, em caráter temporário, de profissionais para o atendimento em serviços de Correios e Telégrafos exclusivamente nos distritos de Índios e Santa Terezinha do Salto, considerando a necessidade urgente de executar o convênio celebrado entre o Município e a EBCT, em continuidade aos trabalhos das Agências de Correios Comunitárias (AGCs). O Processo Seletivo estará baseado na comprovação do título de ensino médio e experiência profissional na área administrativa.

Consiste em uma vaga para agente administrativo em cada um dos dois distritos, com requisito de ensino médio completo. O salário é de R$ 1.253,58, com carga de 40 horas semanais de jornada de trabalho. A medida visa proporcionar atendimento em serviços postais à população das localidades, zelar pela boa qualidade do serviço, e receber, apurar e solucionar queixas e reclamações dos usuários.

As inscrições são gratuitas e presenciais. Devem ser realizadas entre 25 de setembro e 10 de outubro, das 8h às 18h, exclusivamente no Departamento de Recursos Humanos (DRH) da Prefeitura de Lages, na rua Frei Justino – rótula com as ruas Frei Gabriel e Honorato Ramos – sentido descida Catedral Diocesana. A ficha de inscrição está disponível no próprio edital – anexo I. Uma das condições para participação e contratação temporária é comprovar residência no distrito para o qual realizou inscrição fornecendo comprovante de abastecimento de água, energia elétrica e/ou telefone fixo em nome do candidato.

De acordo com o diretor de DRH do Município, Flávio Vieira, o diferencial deste edital para os demais é a situação emergencial, por isso o prazo de inscrições foi reduzido pela metade. “As duas comunidades estão sem agente postal e por conta deste fator providenciamos um Processo que busca atender a finalidade de forma breve.”

 

Resultado em outubro

 

O resultado dos candidatos classificados será divulgado no dia 16 de outubro, e o resultado final da seleção em 23 de outubro, no portal www.lages.sc.gov.br e no mural fixado na Prefeitura. O processo seletivo destina-se ao provimento de vagas em caráter temporário para a função administrativa, sendo que o contrato tem prazo de validade de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por apenas uma vez.

O inteiro teor do edital está disponível em www.lages.sc.gov.br em “Editais” (link http://www.lages.sc.gov.br/editais-em-destaque). Informações adicionais pertinentes às condições, inscrições, entrega de documentação, seleção dos candidatos, critérios de pontuação e de desempate, recursos e homologação, bem como anexos I (ficha de inscrição e recibo), II (formulário para recurso), III (cargos, requisitos, vagas, vencimentos e carga horária semanal), IV (atribuições do cargo), V (pontuação) e VI (cronograma) devem ser consultadas no edital.

 

Atribuições dos cargos:

 

– Recebimento/expedição de malas;

– Preparação de objetos para expedição;

– Preparação de objetos em serviços internos;

– Arquivamento de documentos inerentes às atividades da agência;

– Manutenção da unidade em condições de organização e limpeza;

– Devolução de malas vazias;

– Transporte, em mala, entre a unidade e o local de onde a carga é recebida/expedida (parada de ônibus), por exemplo, ou de agência vinculadora na inexistência de linha regular;

– Recepção e tratamento de objetos previamente selados, cujos selos não tenham sido adquiridos na AGC;

– Dispor dos produtos previstos no subitem 3.2.1.1, na agência;

– Distribuição dos objetos em Caixa Postal Comunitária e/ou pasta Restante;

– Retirada de objetos de caixa de coleta, e

– Distribuição de objetos de correspondência em domicílio, conforme a necessidade e viabilidade de localidade.


339 Visualizações

Nenhum banner para exibir

Coluna Eron J. Silva



-