VACINAÇÃO SERÁ ITEM Nº 1 DA AGENDA DO BRASILEIRO – Maioria esmagadora será apaixonada por vacina

VACINAÇÃO SERÁ ITEM Nº 1 DA AGENDA DO BRASILEIRO – Maioria esmagadora será apaixonada por vacina

OS PREOCUPADOS COM SAÚDE, OS CUIDADOSOS COM OS DE RISCO, OS JOVENS (ACREDITE) E TAMBÉM OS APAIXONADOS POR NIGHT E PELA CIRCULAÇÃO IRÃO AJUDAR A PUXAR O CORDÃO RUMO AO POSTO DE VACINAÇÃO.           

 

                   Não há dúvida de que 80% dos brasileiros irão querer se vacinar. É lógico, sem imunização, e bem logo, o Brasil caminha para o 1º lugar em mortes no planeta. Então, certamente que todo mundo vai querer se vacinar o quanto antes. Até vai ser uma disputa a tapa em busca das primeiras doses em cada grupo. Haverá até quem queira furar a fila.

 

VEJA:

A maioria consciente e que se importa com a saúde, com a qualidade de vida e com o semelhante, está numa ansiedade louca à espera da imunização. Até porque a maioria tem medo de morrer.

A juventude que precisa de circulação e de vitrine e aqueles que adoram festa, vão querer garantir o livre trânsito em tudo o que der alegria e prazer.

Por fim, os apaixonados pela sexta-feira, ligados em badalação, amantes da noite e dos espetáculos, estes serão os primeiros a se vacinar assim que chegar sua vez.

vacina (1)

Portanto, é bom que cheguem logo, pelo menos umas quatro vacinas, porque o brasileiro vai ser um apaixonado por saúde e bem estar. Sem exagero, será um viciado (no bom sentido) em imunização, especialmente contra o Coronavírus.