JÁ DIZÍAMOS NO ANO PASSADO: VACINAÇÃO SERÁ ITEM Nº 1 DA AGENDA DO BRASILEIRO – Maioria esmagadora será apaixonada por imunização
Angustiados à espera por vacina
Com a rapidez da contaminação e a letalidade do coronavírus, tudo comprovado logo no começo da pandemia, especialmente nas faixas de idade mais avançadas, era previsível a disputa por vacina e insumos no mercado mundial. E que também seria maior que a do ano passado por respiradores. Era previsível, ainda, que até os que eram contra a vacina se torariam consumidores angustiados à espera dela. Foi com base nisso que dissemos aqui no Portal, já em novembro do ano passado e depois em janeiro e fevereiro deste ano, que haveria uma adesão de mais de 80% dos brasileiros à vacinação.
Atualização em 17 de março de 2021
NOSSA CAMPANHA PELA PREVENÇÃO
Veja o que dissemos:
Postagem original: nov de 2020, reedição em 13 de jan 2021 e 05 fev 21
Preocupados com saúde e apaixonados pela diversão
Os preocupados com saúde, os cuidadosos com os de risco, os jovens (acredite) e também os os céticos serão convencidos de uma realidade: imunização em massa. E os apaixonados pela night e pela circulação ajudarão a puxar o cordão, rumo ao posto de vacinação
Não há dúvida de que mais de 80% dos brasileiros irão querer se vacinar. Há uma lógica: sem imunização, e bem logo, o Brasil caminhará para os 1ºs lugares em mortes no planeta. Então, certamente que todo mundo vai querer se vacinar e o quanto antes. Até vai ser uma disputa a tapa em busca das primeiras doses em cada grupo. Haverá até quem queira furar a fila.
VEJA:
A maioria consciente e que se importa com a saúde, com a qualidade de vida e com o semelhante, está numa ansiedade louca à espera da imunização. Até porque a maioria tem medo de morrer.
A juventude que precisa de circulação e de vitrine e aqueles que adoram festa, vão querer garantir o livre trânsito em tudo o que der alegria e prazer.
Por fim, os apaixonados pela sexta-feira, ligados em badalação, amantes da noite e dos espetáculos, estes serão os primeiros a se vacinar assim que chegar sua vez.
Portanto, é bom que cheguem logo, pelo menos umas quatro vacinas, porque o brasileiro vai ser um apaixonado por saúde e bem estar. Sem exagero, será um viciado (no bom sentido) em imunização, especialmente contra o Coronavírus.
Deixe Seu Comentários