UMA FESTA DE PURA EMOÇÃO – Os 50 anos da CDL no Clube de Caça e Tiro

UMA FESTA DE PURA EMOÇÃO – Os 50 anos da CDL no Clube de Caça e Tiro

AS COMEMORAÇÕES DOS 50 ANOS DA CDL FORAM MARCADAS POR HOMENAGENS E UM JANTAR CINEMATOGRÁFICO POR ADESÃO.

Na noite de sábado (23) diretoria, associados, ex-presidentes e parceiros, além de autoridades civis e lideranças do movimento lojista de diversos locais de Santa Catarina estiveram juntos em confraternização no Clube Caça e Tiro. O prestigiado evento contou com mais de 600 convidados  presentes.

 

Na solenidade que deu início ao evento 27 ex-presidentes foram homenageados com a entrega de um insígnia dourada e um troféu, ambos confeccionados  em alusão aos 50 anos da CDL e com especial destaque ao símbolo do movimento lojista, a nau fenícia. Além dos ex-presidentes, três fundadores foram homenageados em representação às 33 lideranças visionárias que se uniram em 1968 e fundaram a CDL Lages. Ainda o diretor executivo da CDL , colaborador há 21 anos da entidade, também recebeu homenagem em nome de todas as equipes de colaboradores de todos os tempos.

 

O presidente da Federação das Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina, Ivan Tauffer reverenciou em seu pronunciamento todos os que fizeram parte desta história de construção da entidade.”Quando comemoramos os 50 anos da CDL Lages, também reconhecemos o importante papel que tem  o comércio no mais de 250 anos da cidade”, ele afirma, lembrando que Lages por muito tempo foi a principal cidade do estado, na economia e na política. “A CDL Lages também é pioneira, foi a décima segunda entidade criada em Santa Catarina e seu exemplo irradiou e dele surgiram muitas outras CDLs”, afirma Tauffer.

 

Para Marcos Tortelli, presidente em exercício da CDL Lages  esta é uma data muito especial. “O dia de hoje culmina de uma grandiosa história,  e o nosso bom trabalho e o bom patamar em que a CDL Lages está hoje só são possíveis por que antes de nós outros bravos homens e mulheres aqui estiveram, graças ao trabalho de cada um deles”, afirma Marcos que completa “ a noite de hoje é histórica e marca a trajetória da CDL”. Marcos ainda demonstrou toda a gratidão à sua diretoria e colaboradores que o apoiam no dia-a-dia e manutenção de serviços, na gestão e representatividade da CDL.

 

Após a solenidade de homenagens os convidados contaram com um jantar baile. O evento contou ainda com a distribuição de conteúdos alusivos aos  50 anos da entidade, como um vídeo com os relatos de cada um dos 27 ex- presidentes ou familiares, sobre suas gestões e uma edição especial da CDL em Revista, que reúne em suas 50 páginas editoriais fatos e informações da 50 décadas de história da CDL Lages.

 

O aniversário de fundação da CDL Lages é nesta segunda-feira, dia 25 de junho, mas as comemorações já iniciaram no mês de janeiro de 2018 e seguem até o final do ano, com materiais e campanhas alusivas ao cinquentenário.

Texto: Assessoria de Comunicação CDL

Fotos: Gugu Garcia