SUCESSÃO ESTADUAL – Lages terá um candidato a Governador

SUCESSÃO ESTADUAL – Lages terá um candidato a Governador

O ex-deputado Sérgio Godinho anunciou em Lages nesta quinta feria sua pré-candidatura a Governador do Estado pelo PTC. Ele tem o comando do partido, que agora vai montar uma chapa de candidatos a deputado estadual, federas e a governador.

A intenção é viabilizar uma chapa que reúna os partidos menores. Para isso, deverá reservar as vagas a Vice–Governador e ao Senado para contemplar os partidos que decidirem participar dessa coligação.

“Vamos enfrentar os poderosos, com o apoio do povo, que não agüenta mais as falcatruas que os políticos tradicionais andam fazendo”, observou Godinho. O pré-candidato estava conversando com Túlio Boscatto, ex-consultor do Sebrae, e o Sétimo Omizzolo, os quais aplaudiram a ideia do Sérgio Godinho..

“Lages não vai ficar sem um candidato a governador”, disse Godinho,  em frente à Joalheria Pedrinho, onde conversava com amigos. “E possivelmente não ficará sem um lageano no Centro Administrativo em Florianópolis”, acrescentou ele, lembrando que o desgaste é muito grande entre as velhas raposas da política, “especialmente as do PMDB, PSD e PP” observou o pré-candidato.

SAM_8485 (Copy)