SUCESSÃO ESTADUAL – Avançam negociações para aliança PP/PSD e poderá envolver também o PSDB. Nesta quarta Amin estará em Lages

SUCESSÃO ESTADUAL – Avançam negociações para aliança PP/PSD e poderá envolver também o PSDB. Nesta quarta Amin estará em Lages

NESTA QUARTA, O PRÉ-CANDIDATO AMIN ESTARÁ EM LAGES NO ENCONTRO REGIONAL DO PP DA SERRA.

okk

NO FIM DE SEMANA, PARTICIPOU DE ENCONTRO ESTADUAL DO PSD NA CAPITAL. FUMAÇA BRANCA DA COLIGAÇÃO PP/PSD/PSDB SAI EM 05 DE AGOSTO

Deflagrada a corrida pela sucessão estadual. O primeiro lançamento de um pré-candidato no interior será em Lages.

Nesta Quarta-feria, dia 25, o Progressistas realiza o Encontro Regional da Serra Catarinense. Será a partir das 19h, no Auditório da CDL – Praça do Terminal, em Lages. Esse encontro seria realizado na Câmara de Vereadores, mas foi transferido para a CDL devido à repercussão e a adesão maciça.

O ponto alto será o lançamento da pré-candidatura de Esperidião Amim ao Governo do Estado. Na oportunidade, todos os diretórios dos municípios da região assistiram a palestras e receberão instruções relativa às convenções com vistas às eleições de outubro próximo.

Amin já conversou com o PSDB de Paulo Bauer sobre coligações. Ultimamente, Bauer tem se declarado candidato ao Governo do Estado.

As últimas conversas sobre coligações foram com o PSD de Raimundo Colombo. O PSD pode integrar a coligação de Amin com a vaga ao Senado.

 

PRÉ-CANDIDATOS PROPORCIONAIS

No encontro regional do PP em Lages, ex-deputado Hugo Bihel deverá confirmar sua decisão de concorrer para deputado federal.

Humo já foi candidato bem votado a senador.

Agora tende a concorrer a uma cadeira na Câmara por essa coligação e contar com a maioria dos espaços do Oeste até a Serra Catarinense. É que os principais líderes que hoje tem mandato – Odacir Zonta e João Rodrigues – não vão concorrer.

A ex- prefeita da capital e ex-deputada, Ângela Amin, teria manifestado a vontade de concorrer à Câmara Federal. O PP, em condições normais, tem potencial para fazer duas cadeiras, mas, com Amin na cabeça da chapa deve puxar votos.

O ponto negativo seria a presença de praticamente toda a família Amin entrar na disputa: Amin, esposa e o filho João.

Amin para Governador ou Senador?
Amin para Governador ou Senador?

Esperidião-Amin-PEC-287