Solenidade na Praça João Costa marca o encerramento da Semana da Pátria em Lages

Solenidade na Praça João Costa marca o encerramento da Semana da Pátria em Lages

Além da guarda das Bandeiras e do Fogo Simbólico, a programação contou com trêsdesfiles, no centro e nos bairros da cidade

Pontualmente às 17h desta quinta-feira (07), no calçadão da Praça Joao Costa, no centro da cidade, aconteceu o encerramento da Semana da Pátria em Lages. O prefeito Antonio Ceron, juntamente com o Comandante do 1º Batalhão Ferroviário, Tenente-Coronel Luiz Carlos Tomaz da Silva, o Comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar Tenente-Coronel Alfredo Nogueira e o representante do Grupo de Escoteiros Heliodoro Muniz, Jean Corbelini realizaram o arreamento das bandeiras e a extinção do simbólico da Pátria. Representantes da secretaria de Educação, membros do grupo de Escoteiros Heliodoro Muniz e militares do Batalhão Ferroviário também participaram da solenidade.

Em seu pronunciamento, o prefeito destacou a participação da população durante os atos cívicos. “Que a nossa conduta de vida seja pautada pelo respeito à pátria, às pessoas e aos recursos públicos”, ressaltou Ceron.

Fotos Fabrício Furtado