Rua São Joaquim também será interditada para desfile cívico

Rua São Joaquim também será interditada para desfile cívico

Foto: Divulgação

Motoristas terão que ter cuidado com o trânsito a ser interditado, na Rua São Joaquim e adjacências

O comunicado da Diretoria de Trânsito é de que a Rua São Joaquim será interditada no dia 4 de setembro, a partir das 12h15min, em razão do Desfile Cívico. A interdição envolve as seguintes vias:
  • Avenida Marechal Floriano, trecho entre as rótulas do bairro Triângulo e do Cemitério Cruz das Almas e Rua São Joaquim;

 

  • Trecho entre a Avenida Marechal Floriano e a Rua Marechal Deodoro.

 

Os veículos que transitam na Avenida Marechal Floriano, sentido centro-bairro, terão como alternativa de tráfego a Rua Dom Joaquim do Arco Verde, à esquerda, e Avenida Dom Pedro II, à direita, chegando a rótula do bairro Triângulo.

Já os veículos que transitam pela Avenida Santa Catarina, com destino a Avenida Marechal Floriano, terão como alternativa a Avenida Dom Pedro II, Rua Dom Joaquim do Arco Verde à esquerda e Avenida Marechal Floriano à direita.

Os veículos que normalmente cruzam a Rua São Joaquim no trecho interditado deverão fazê-lo pela Rua Marechal Deodoro.

Lembrando que neste dia 2 de setembro, haverá interdição também na Avenida Luis de Camões, também para a realização do Desfile Cívico. A interdição ocorre a partir das 12h30, no trecho compreendido entre a Avenida Presidente Vargas e a Rua Pedro Álvares Cabral.

Os condutores de veículos que trafegam pela Avenida terão como alternativa de tráfego, as ruas Jorge Blayer e Campos Sales, ambas paralelas à Avenida Luis de Camões.