O QUE ROLA NAS REDES SOBRE REVELAÇÕES CURIOSAS NAS DELAÇÕES – Certos políticos nem ficam corados de vergonha!

O QUE ROLA NAS REDES SOBRE REVELAÇÕES CURIOSAS NAS DELAÇÕES – Certos políticos nem ficam corados de vergonha!

SAIBA QUAL POLÍTICO NÃO É ESQUERDA COISA NENHUMA E SIM UM BOM VIVANT. GOSTA DE UMA VIDA BOA.

Foi para o financiamento de campanhas eleitorais a maior parte do produto da propina reveladas na Lava-Jato. Mas boa parcela foi para o bolso de políticos e autoridades.

Revelações de delatores dão conta de que em alguns casos a mesada deveria ser parte em Real e parte em Dólar. Pois faziam muitas viagens com a família.

Marcelo Odebrecht, herdeiro do clã e presidente do conglomerado empresarial que tem 51 anos de experiência, descreveu com detalhes o pagamento que chamou de “ajuda e contribuição às campanhas eleitorais e aos políticos”.

Contou até os casos em que os mensageiros observavam: “ele vai ao exterior com a família, seria bom sair uma parte em Real e outra em Dólar”.

Marcelo foi o principal delator da lista dos corruptores de quase todas as grandes empreiteiras.

Sobre o ex-presidente Lula ele revelou: não tem nada de esquerda. Ele é um bom vivant. É verdade, ele gosta de uma vida boa e de uma cachacinha.

O presidente do Conselho de Administrativo da maior empresa de Engenharia da América Latina, Emílio Odebrecht, às vezes até se jogava no sofá, em frente os promotores, com a reprovação de seu advogado, é claro.