SAIBA QUAL POLÍTICO NÃO É ESQUERDA COISA NENHUMA E SIM UM BOM VIVANT. GOSTA DE UMA VIDA BOA.
Foi para o financiamento de campanhas eleitorais a maior parte do produto da propina reveladas na Lava-Jato. Mas boa parcela foi para o bolso de políticos e autoridades.
Revelações de delatores dão conta de que em alguns casos a mesada deveria ser parte em Real e parte em Dólar. Pois faziam muitas viagens com a família.
Marcelo Odebrecht, herdeiro do clã e presidente do conglomerado empresarial que tem 51 anos de experiência, descreveu com detalhes o pagamento que chamou de “ajuda e contribuição às campanhas eleitorais e aos políticos”.
Contou até os casos em que os mensageiros observavam: “ele vai ao exterior com a família, seria bom sair uma parte em Real e outra em Dólar”.
Marcelo foi o principal delator da lista dos corruptores de quase todas as grandes empreiteiras.
Sobre o ex-presidente Lula ele revelou: não tem nada de esquerda. Ele é um bom vivant. É verdade, ele gosta de uma vida boa e de uma cachacinha.
O presidente do Conselho de Administrativo da maior empresa de Engenharia da América Latina, Emílio Odebrecht, às vezes até se jogava no sofá, em frente os promotores, com a reprovação de seu advogado, é claro.
Deixe Seu Comentários