RESSURGE UM GRANDE PARTIDO NACIONAL – Refundação da UDN reúne 12 presidentes estaduais.

RESSURGE UM GRANDE PARTIDO NACIONAL – Refundação da UDN reúne 12 presidentes estaduais.

ENCONTROS EM SÃO PAULO MOBILIZAM LÍDERES DE DIVERSOS ESTADOS E GANHAM PROJEÇÃO NACIONAL

Delegações de SC e de Criciúma se fez presente na Capital (São Paulo) e em Campinas. Cresce, em todo evento, a representatividade da UDN – União Democrática Nacional.

……………………………………………………………………………………

VEJA A SEGUIR PARTE DA REPERCUSSÃO DO ÚLTIMO FIM DE SEMANA.

 

WhatsApp Image 2019-08-26 at 14.48.41

WhatsApp Image 2019-08-26 at 14.47.48

Refundação da UDN conta com o protagonismo de três estados do Nordeste,

O pernambucano Alberisson Carlos está entre as principais lideranças da União Democrática Nacional.

 

 Alberisson Carlos discursa na Câmara Municipal de Campinas, onde foi o lançamento do partido.

Neste fim de semana aconteceu em Campinas/SP, uma reunião com os 12 futuros presidentes da UDN nos estados.

No bojo do projeto de refundação da União Democrática Nacional já se encontram 12 diretórios estaduais. No nordeste, três já estão em funcionamento: Bahia, Ceará e Pernambuco.

A reunião foi presidida por Marcus Alves de Souza. Ele é o presidente nacional da UDN. Em conversa com o Portal de Prefeitura, Marcus contou que a homologação do partido deve ocorrer até novembro junto ao TSE.

A agremiação tem intenções eleitorais para 2020, especialmente no caso das eleições municipais em Pernambuco.
No estado o nome forte da UDN é o de Alberisson Carlos, atual presidente da Associação de Cabos e Soldados.

O pernambucano conta com o respeito e a admiração de Marcus. O presidente da UDN falou sobre Alberisson Carlos. Marcus declarou: “Para os 12 diretórios estaduais escolhemos 12 Alberisson”.

Marcus fez questão de dizer que a reputação ilibada, a ética e o compromisso democrático de Alberisson são tão raros e admiráveis que serviram de parâmetro para as escolhas estaduais da

Marcus Alves de Souza também falou sobre a possibilidade de políticos de mandato apresentarem interesse futuro em se filiarem à UDN para concorrer a cargos do Governo, Senado, Câmara Estadual ou Federal. Nesse caso, os presidentes dos diretórios terão total abertura de voz e voto sobre a configuração dessas intenções políticas

Uma das deliberações do grupo na reunião de hoje foi a decisão de promover a filiação partidária nos estados em breve. No entanto ficou acertado que não serão aceitas nos quadros da UDN pessoas com envolvimento com a corrupção. A pauta, segundo o presidente do partido, será a ética.

 Também na tarde deste domingo os 12 representantes dos diretórios da UDN se reuniram na Câmara Municipal de Campinas. Nesta segunda ocasião o público em geral participou. O tema foi a refundação do partido. Marcus Alves de Souza, falando aos presentes, declarou que espera que a UDN seja o partido mais ético do Brasil.