RÁDIO CLUBE COMEMORA 71 ANOS – Ação social, shows e 71 bolos para a população.

RÁDIO CLUBE COMEMORA 71 ANOS – Ação social, shows e 71 bolos para a população.

PREFEITO ANTÔNIO CERON PRESTIGIOU AS COMEMORAÇÕES DA RÁDIO CLUBE. CONSIDERA A EMISSORA COMO A VOZ DA COMUNIDADE E COM ESPÍRITO DEMOCRÁTICO.

Rádio Clube (9)

O diretor Roberto Dimas Amaral conviveu por várias horas com os comunicadores e a população.

UMA FESTA SOCIAL

ESTE DIA 25 MARCOU OS 71 ANOS DA RÁDIO CLUBE. A AÇÃO SOCIAL FICOU POR CONTA DO SENAC E A FARMÁCIA DO SESI A EMISSORA DEU A FESTA E O SHOW

Show artístico, entrevistas com autoridades, corte e distribuição de 71 bolos, pipoca gratuita, sorteio de brindes, muita alegria e calor humano foi a parte da emissora. Já o Senac, através da enfermagem, deu orientação de saúde, medição da pressão, do diabetes e outros. O setor de higiene pessoas ofereceu cortes de cabelo, maquiagem, entre outros. A farmácia do Sesi deu orientações de saúde, avaliação do cabelo e outros.

O show artístico com a marca do Valderas,  entrevistas com autoridades, corte e distribuição de 71 bolos, pipoca gratuita e apresentações dos comunicadores ficou por conta da equipe e a direção.

DE OLHO NOS BOLOS

Na galeria abaixo, destaque para meus amigos Edson Varela ( comunicador do program “A Hora da Corneta”) e Zé Florêncio (titular do programa “Chimarreando com a Clube”) que comandaram a festa do corte dos 71 bolos.