Prefeito mantém as contas com austeridade. Nem tem despesas com sua função no gabinete.

Prefeito mantém as contas com austeridade. Nem tem despesas com sua função no gabinete.

DR Tadeu, de Campo Belo, ainda não comprou outro carro para substituiu o que foi destruído pelo acidente que vitimou o prefeito reeleito.

Deve ser o único que mora no sítio e não tem despesas de combustível e de diárias. É para dar o exemplo, observou.

O prefeito de Campo Belo do Sul, José Tadeu Martins de Oliveira [DR Tadeu], imprimiu muita austeridade na sua administração. O Município é um daqueles que sofrem a ameaça do peso dos encargos históricos da folha.

É claro que não é um caso como os de Anita Garibaldi, Urubici e São Joaquim. Mas merece toda a atenção para manter o equilíbrio das contas, alertou.

Para se ter uma ideia, a preocupação com os gastos é tanta, que o prefeito não faz nenhum que possa acrescentar custos nas despesas operacionais. Não tem qualquer gasto com sua função no gabinete.

Deve ser o único que mora no sítio, usa sua própria caminhonete, seu próprio combustível, não tem diária e evita viagens. Não comprou outro carro para substituir o que foi destruído com o acidente. Disse que essas economias servem como exemplo.

Não só com elas, mas com todo processo de austeridade implantado por ele, hoje, sua Prefeitura deve ser uma das poucas que tem contra partida para convênios e as negativas legais.