PREFEITO DE CRICIÚMA JÁ TEM SUA DOBRADINHA PARA DEPUTADO ESTADUAL E FEDERAL

PREFEITO DE CRICIÚMA JÁ TEM SUA DOBRADINHA PARA DEPUTADO ESTADUAL E FEDERAL

Atualmente o PSDB de Criciúma se consolidou como o partido mais forte do Sul de SC devido à expressiva liderança do prefeito Clésio Salvaro.

Nesta segunda-feira à noite (18), Salvaro reuniu o time tucano para anunciar sua dobradinha a deputado estadual e federal, convocar a todos para engajamento na campanha e afinar o discuso já com vistas às eleições: ‘todos por Acélio e Geovânia’.

É pré-candidato a deputado estadual pelo PSDB o ex-Secretário de Estado da Saúde e ex-deputado federal Acélio Casagrande, em dobradinha com a deputada federal Geovânia de Sá que sai à reeleição, agora dentro desse projeto apadrinhado por Salvaro.

A viabilidade de êxito das candidaturas tucanas está no fato de que o MDB pela primeira vez não terá candidato a deputado estadual por Criciúma e o PP optou por um novato vereador, em busca de uma cadeira na Alesc.

Some-se a isso o componente de que Acélio Casagrande também tem luz própria, graças ao trabalho já prestado e sua história na vida pública e na iniciativa privada.

Ainda há que se destacar que a dupla se reforça mutuamente a partir da integração do nome a deputado estadual com base sólida a uma atuante parlamentar que já integra o alto clero da Câmara dos Deputados.

Diante disso, o partido tucano agora tem uma dobradinha que agregou mais consistência ainda.

A deputada Geovânia tem seu trabalho parlamentar com foco bem fechado em Criciúma e região, além de forte projeção estadual e com perspectiva de uma votação extremamente capilarizada.

Para o encontro desta segunda em sua casa, o prefeito Clésio Salvaro convidou os vereadores e suplentes do PSDB, além de lideranças e simpatizantes para alavancar a pré-campanha e já pensar na caminhada após a convenção.  

 

 

 

 



Politica de Privacidade!