SUAS AÇÕES SEMPRE DEVEM TER SIDO PENSANDO EM NOVOS DISTRITOS INDUSTRIAIS, A JULGAR PELO RITMO DO SETOR PRODUTIVO DE LÁ, NOS ÚLTIMOS TEMPOS: ATITUDES VISIONÁRIAS.
O processo de produção industrial de seu município só aqueceu desde o começo deste século. Em sua gestão, a atividade, especialmente a voltada ao mercado externo, só cresceu.
Essa dinâmica que imprimiu no Projeto de Ampére certamente se materializou em percentuais nas urnas para sua reeleição.
Já nesta eleição verificou-se alto interesse na disputa pela prefeitura, pois quatro chapas a disputaram. E ninguém deve se surpreender se o cargo de prefeito de lá ainda vire o mais cobiçado nessa região do Paraná, daqui em diante.
Provavelmente o que explica o alto interesse em administrar Ampére se deve à prosperidade da cidade. Quem não quer administrar um município rico e uma prefeitura organizada, enxuta e sem dívidas históricas?
Bem que os novos prefeitos recém eleitos deveriam ir conhecer esse modelo vencedor e se inspirar para pensar ações, dentro de cada realidade, para o seus setores produtivos.
Observe aí, com 100,00% das 44 urnas apuradas, o prefeito Zuca Luquini se reelegeu com 62,85% (7.314 votos) e numa disputa com mais três fortes concorrentes.
Prefeito
Foto TSE
-
Zuca
PSDB ELEITO
62,85%
7.314 votos
Veja os dados a seguir e perceba o interesse da população com a eleição:
Professor Jeferson
PDT ELEITO
992
Professor Irio
DEM ELEITO
764
Luiz Siqueira
DEM ELEITO
598
Professor Toco
PSD ELEITO
573
Nair Cora
DEM ELEITA
505
Deixe Seu Comentários