PESQUISAMOS SOBRE DOENÇA E SAÚDE: VEJA PORQUE FICAMOS DOENTES? – Uma das causas é porque não cuidamos da imunidade.

PESQUISAMOS SOBRE DOENÇA E SAÚDE: VEJA PORQUE FICAMOS DOENTES? – Uma das causas é porque não cuidamos da imunidade.

AQUI ALGUNS CUIDADOS IMPORTANTES, ESPECIALMENTE AGORA, COM A AMEAÇA DO CORONAVÍRUS.

A começar pelas orientações para a prevenção contra o Coronavírus. Uma das primeiras providências é cuidar da imunidade. Outra, da higiene!

Tanto isto é verdade que está sendo antecipada a vacinação contra outras gripes, exatamente porque aquele que estiver com a imunidade em alta pode até nem ficar doente em caso de contaminação. É importante se vacinar.

É recomendação, então, a higiene corporal total, mais cuidadosa ainda com relação às mãos, o que previne o contágio.

Com relação ao aumento da imunidade é recomendável aumentar as vitaminas no organismo. Comer frutas diariamente, se possível sete diferentes frutas, para a ingestão de vitaminas, como C e do Complexo B. Diante de sintomas, até mesmo como alergias e cansaço, devemos procurar o posto de saúde, ou o médico particular.

Ainda em relação à imunidade, existem suplementos alimentares naturais, aprovados, cientificamente comprovados e autorizados pelas autoridades, que também resolvem no caso de aumento da imunidade. É o caso dos suplementos alimentares da Forever, entre eles a Vitamina C e o Ômega3.

CUIDADOS GERAIS COM A ALIMENTAÇÃO PARA UMA BOA SAÚDE E BEM ESTAR

health-4748928_960_720

De cada 10 médicos ou nutricionista que ouvirmos, nove ou todos irão confirmar que o ideal é uma alimentação mais natural possível, com menos gordura, pouco ou quase nada de sal e distribuída em pelo menos seis vezes ao dia, é o mais recomendável. É saudável tomar mais que dois litros de água por dia.

OBSERVAÇÃO!

No caso do Coronavírus, cuidado com as fake news! Procure saber a história do veículo que está divulgando a informação.