PAIS E APOSENTADOS SE ENTREVERAM NA DANÇA – Nos 32 anos, Associação dos Aposentados homenageia os Pais.

PAIS E APOSENTADOS SE ENTREVERAM NA DANÇA – Nos 32 anos, Associação dos Aposentados homenageia os Pais.

 

LAGES/ SERRA CATARINENSE

PÚBLICO DE MAIS DE 500 ASSOCIADOS FOI RECEBIDO PELA DIRETORIA DOS APOSENTADOS NO DIA DOS PAIS E COMEMORAÇÃO DOS 32 ANOS DA ENTIDADE

Com uma animada tarde dançante, neste sábado, em sua sede social, a Associação dos Aposentados de Lages marcou a passagem dos 32 anos de fundação desta entidade. O evento serviu também para prestar homenagem especial ao Dia dos Pais, comemorado neste domingo, dia 12 de agosto.

Inicialmente, a diretoria, tendo à frente o presidente, João Armindo Araldi, apresentou-se aos mais de 500 associados presentes, dando as boas-vindas a todos e falando da iniciativa de se comemorar o aniversário dos 32 anos e de também não deixar passar em branco tão importante data que se comemora neste domingo, 12 de agosto.

“Quero desejar a todos um feliz Dia dos Pais e que aproveitem a tarde para se divertirem nesta animada confraternização”, falou Araldi.

O presidente da Federação das Associações dos Aposentados e Pensionistas de Santa Catarina (Feapesc), Iburici Fernandes, prestigiou o evento, anunciando para este ano de 2018 a realização do Feapesc Mulher reunindo associados dos três estados do Sul do país.

Aulas de Alongamento

A Associação dos Aposentados de Lages tem o apoio da Prefeitura de Lages para o desenvolvimento de aulas de alongamento, as quais são realizadas todas às quintas-feiras, das 14 às 15 horas, ministradas por professores de educação física. O poder público municipal cede professores do quadro de servidores para ministrar esta prática de exercícios tão importantes para à saúde dos idosos.

“Temos hoje um grupo de 52 associados integrados nesta atividade. E as aulas estão abertas a todos os interessados, desde que aposentados e associados”, destaca o assessor de comunicação da entidade, Carlos Alberto Arruda.