MADURO É O REI DE UMA EX-COLÔNIA QUE OSTENTA MAIS MEDALHAS QUE O REI DA ESPANHA (Pátria Mãe).
Ele é um vexame Latino ao medir forças disputando se entram o não entram caminhões de comida e remédios.
Com essa arrogância toda levou seu povo a lutar e até a morrer por comida quando no mundo lutam por petróleo, mares, florestas e fundamentalismo.
TRÊS MORIBUNDOS
Eis os três regimes ditatoriais mais conhecidos que ainda resistem à unanimidade contra: o de Cuba, o da Coréia do Norte e esse da Venezuela. Mesmo com praticamente a unanimidade contra, eles continham firmes e ameaçando o mundo.
O regire de Kim Jong-un, na Coréia, ainda vai provocar uma tragédia se as negociações em andamento por lá fracassarem.
Caso ele não cumpra o que negociou com o Trump, a Comunidade Internacional terá de tomar providências logo. Na ONU, desde de sempre esses regimes estão na agenda. Esse ditador coreano segura o povo com ele através do medo, a baioneta e o ufanismo.
Em Cuba, o regime de Fidel Castro, e agora Raul Castro está moribundo e ninguém vê. Acenou com uma Constituição para inglês ver. Abriu-se para o capitalismo e devolveu o direito de propriedade, mas na prática continua a mesma Cuba de sempre.
E na Venezuela Nicolás Maduro deita e rola judiando o povo. É um regime tão impróprio que a média de peso da população já caiu 12 kg. Pode isso? Agora começa a matar opositores e até o povo faminto. Por essas e por outras é que militares já estão desertando todo dia.
Onde estão os intelectuais e saudosistas e socialistas que endeusam esse regime?
A moeda Bolívar já vale menos que o papel da nota. Só tem algum valor em artesanato de rua. E a inflação chagará a 10.000.000% este ano.
Então, na Venezuela Maduro manchou o nome Bolivariano e desbotou o dinheiro Bolívar Soberano.
Um País que tinha tudo para ser uma potência esse atraso socialista o levou para o buraco…
Deixe Seu Comentários