OPOSIÇÃO SEMPRE VOTA PENSANDO NA PRÓXIMA ELEIÇÃO – Agora não quer a inclusão de estados e municípios na PEC da Previdência.

OPOSIÇÃO SEMPRE VOTA PENSANDO NA PRÓXIMA ELEIÇÃO – Agora não quer a inclusão de estados e municípios na PEC da Previdência.

Jogando para a planteia prefere governadores e prefeitos de pires na mão em Brasília devido à insolvência que vem aí.

OPINIÃO DO SITE

hhhhshs

Está na hora de se entender que tão nobre quanto ser Governo é ser oposição numa Democracia. Especialmente no Brasil, que na prática o sistema de governo é um Parlamentarismo travestido de Presidencialismo.

Os integrantes dessa oposição mal agradecida, papa emendas pagas com nosso dinheiro, ainda não entenderam que tanto a situação como a oposição pode ser protagonista no seu quadrado. E que este é o momento de salvação do País e do povo.

Cada lado – Governo e Congresso – pode ser um sucesso, fazendo sua aparte nas reformas e ajudando a evitar que empresas continuem fechando, o desemprego aumentando, a bolsa caindo e o dólar subindo.

De certo querem fazer o povo de trampolim em seus projetos politiqueiros. Assistir às sessões das comissões e do plenário, especialmente  da Câmara dos Deputados, é um suplicio. É um festim de demagogia!

Sem falar na grosseria e até falta de educação e desrespeito com a honorabilidade do cargo de toda autoridade que lá comparece.

imigração2

Todos estamos na mesma canoa e precisamos ser solidários e remar juntos, sob pena de um dramático naufrágio.

Portanto, ninguém pode ser irresponsável e se omitir neste momento.

O discurso da oposição e da esquerda é sempre aquele massante que usa o santo nome do pobre em vão, só pensando na próxima eleiçãoãoão!

ERON PORTAL

Texto: Eron J Silva