O COMENTÁRIO DO PORTAL – Sistema Forever Águias Brasil – Grupo de Lages – trabalhando e crescendo.

O COMENTÁRIO DO PORTAL – Sistema Forever Águias Brasil – Grupo de Lages – trabalhando e crescendo.

EM SINTONIA COM A BOA FILOSOFIA DE SOMAR AS PEQUENAS ALEGRIAS E ESFORÇOS, MATÉRIA PRIMA DO SUCESSO.

“Construa você também sua realização pessoal e consiga pausas só para você. Durante esses hiatos, garanto que Deus alimentará as aves do céu e adubará o lírios do campo”(Gerente Célia).

celia 2

5823bb8e-a955-4493-b574-8940b6eda6b8

2

3 nova caoa

gato

 

Produto símbolo Aloe Vera Gel
Produto símbolo Aloe Vera Gel

 

WhatsApp Image 2019-02-20 at 21.14.13

O COMENTÁRIO DO ERON PORTAL DE HOJE

UM EXEMPLO DE VIDA E DE SUCESSO

 

23754880_1184233011708496_4621494485083273821_n

Hoje o Comentário do eronportal.com.br é a contribuição de uma das maiores celebridades que conheço. Ela é um sucesso. Ela é top 100 em sua atividade, no Brasil. Ela é Célia Bortolotto Prêmoli, uma referência na vida do editor deste Site, Eron J.Silva.

Ela repassou mensagem de autor desconhecido acerca da nossa luta diária para ser feliz. Neste contexto, sempre aparece a busca do sucesso para a realização pessoal. Às vezes nem fazemos pausas para ser feliz. Sempre ultrapassaremos metas e nos esquecemos do essencial: viver!

A receita ideal – segundo ela – é viver cada bom momento e cada pequena vitória. Porque chegar ao sucesso até é fácil, difícil é permanecer no topo. O mundo está cheio de exemplos de que ninguém está seguro para sempre no alto da fama. Ninguém vai ser o melhor sempre. Trajetórias são interrompidas até pelo próprio sucesso.

WhatsApp Image 2019-02-21 at 10.34.03

PARA REFLETIR AGORA

Às vezes nos pegamos fazendo avaliações sobre a vida. E numa dessas poderemos achar boas lições na trajetória do piloto  Michael Schumacher. Quando paramos para analisar seu currículo como esportista, vemos que ele foi “o cara”: venceu 91 GP; foi sete vezes campeão mundial de F1; acumulou uma fortuna de mais de 200 milhões de dólares; e a velocidade esteve na “alma”. Porém em um dia de lazer, sua história e seu destino mudaram.

Hoje, com apenas 44 kg, luta para “sobreviver” desde dezembro de 2013. A esposa já começa a vender os bens para arcar com as despesas milionárias para mantê-lo vivo num quarto adaptado na sua casa, enquanto ele vegeta. Ainda bem que está saindo dessa. Ainda bem que ainda tem um patrimônio divino: a vida! Mas o exemplo ainda vale.

Aí vem a pergunta: quem é melhor que alguém? A vida pode tomar rumos jamais imaginados. Como em um estalar de dedos tudo pode mudar. Não adianta dinheiro, diploma, fama, sucesso, posição social, patrimônio, honrarias, títulos, nada!

Diante de Deus todos somos iguais. Somos do mesmo pó e pó voltaremos a ser! Então pra que orgulho, arrogância, apego aos bens materiais? Pra que tanta preocupação com o amanhã? Viva o hoje! Seja bom hoje! Sorria hoje! Dê o seu melhor, hoje!

Sabe aquele pedido de perdão instalado na garganta? Peça-o hoje! Sabe aquele “Eu te amo” que nem você sabe o porquê não diz? Diga-o hoje! Sabe aquela pessoa a quem você quer estender a mão? Estenda-a hoje!

Ah! O amanhã? Quem disse que sempre existirá o amanhã? Tudo o que temos é o hoje! E tudo que está ao nosso alcance é ser feliz enquanto há tempo.

Precisamos parar de criar problemas, reclamar de coisas tão insignificantes, de periferia, antes que algo nos “roube a vida”. Faça o bem! Seja do bem!

Como em um jogo de xadrez, no final o rei e peão são guardados na mesma caixa! Nossa vida não pertence a nós e sim a Deus! Vale a pena refletir sobre o que temos feito dessa maravilhosa dádiva chamada VIDA! (De autor desconhecido).

………

Galeria: trajetória da vida de Célia, quem teria todos os motivos para ser arrogante e não enxergar o próximo com a mesma altura.