O COMENTÁRIO DO PORTAL – Quando a criatura volta-se contra o criador

O COMENTÁRIO DO PORTAL – Quando a criatura volta-se contra o criador

O Brasil está carente de tudo. Faltam, honestidade e seriedade no setor público; bons exemplos nos meios empresariais; Ética, Moral e vergonha em tudo.

Nos meios públicos a corrupção é a praga do século. Todo dia estoura um escândalo novo. No setor privado a propina é a forma de captar obras públicas. Entre os líderes não tem quase ninguém crível, confiável.

Como a gente vai acreditar em alguém para comandar o País, se não há ética nem moral entre os líderes credenciados. Até os que chegaram agora deixam a desejar.

Em São Paulo há um clássico exemplo em que a criatura volta-se contra o criador. O prefeito da capital, João Dória Júnior, teve como Padrinho o governador Geraldo Alkmin, virtual candidato do PSDB a presidente da República.

Dória jurou de pés juntos que não seria candidato à presidente. Agora já anuncia essa vontade. É o típico caso em que a criatura volta-se contra o criador. Com a gente poderá confiar num cara que trai o próprio pai político?

Olha, é preciso que a população cultive a ética, a moral e a honestidade, senão daqui um pouco os maus políticos acabam saindo de bonzinhos.