O COMENTÁRIO DO ERON – Vamos aprender com as águias?

O COMENTÁRIO DO ERON – Vamos aprender com as águias?

A águia é o melhor exemplo de renovação que a natureza pode nos dar. Ela vive de 40 a 50 anos. Daí se recolhe num penhasco, onde ficam 150 dias. Arranca as penas velhas, o bico que já cresceu muito para comer e suas garras que não seguram mais a presa no vôo ou na hora de comer.

Com isso, ela se renova e vive a outra metade de vida. Só que agora com mais experiência e preparo que são bases para mais sucesso e a prosperidade.

A gente precisa aprender com ela para se melhorar, conquistar novos objetivos, alcançar novas alturas, novos horizontes e ser mais útil.

Também precisamos parar de andar carregando o que não agrega mais nada, que só representa um fardo e nos puxa pra baixo. É que se valesse a pena, se fosse bom, nos daria prazer e satisfação. E não estaremos fazendo um mal e sim um bem. Estamos acordando gente e a despertando nela a vontade de lutar.

Precisamos nos reinventar para viver uma nova vida, com mais colorido e felicidade. Não faz sentido continuar na zona de conforto. Certamente quando não estamos satisfeitos com a vida que levamos, é porque apenas acostumados com ela.  Devemos abandonar o passado, deixá-lo por lá e ir conquistar um novo horizonte e novas alturas. Nós merecemos!

Eagle-Flying-Frameless-Pictures-Painting-By-Numbers-DIY-Digital-Canvas-Oil-Painting-Home-Decor-Wall-Art

Contribuição que recebi

As 7 regras de vida que as águias podem te ensinar:

1 – As águias não têm medo de voar sozinhas e em grandes alturas – então, mantenha-se longe de quem te empurra pra baixo.

2 – As águias usam sua visão aguçada para encontrar suas presas – Concentre-se em seu objetivo, não em suas dificuldades.

3 – As águias selecionam o que comem – não fique parado contemplando seus êxitos, o convencional. Conquiste novas alturas.

4 – As águias não temem as tempestades – use as tempestades para se melhorar e alcançar seus objetivos.

5- As fêmeas de águias testam a fidelidade dos machos – então, esteja cercado apenas de pessoas honestas e leais.

6 – As águias ensinam seus filhotes a voar, empurrando-os do ninho – é que para crescer e evoluir precisa sair da zona de conforto.

7 – Quando as águias envelhecem, elas arrancam as penas velhas – portanto não continue arrastando contigo aquilo que você não precisa. Faça um bem acordando alguém para a luta. Deixe o passado no passado!