O COMENTÁRIO DO ERON – AMANHÃ SEMPRE É UM NOVO DIA

O COMENTÁRIO DO ERON –  AMANHÃ SEMPRE É UM NOVO DIA

As folhas caem, mas as árvores não morrem. Elas suportam firme o rigor do inverno porque têm certeza que a Primavera virá, trazendo novas folhas, flores e frutos. Não desanime diante das dificuldades. Deus estará presente em todas as estações de nossa vida. (Trecho de um texto que recebi, via Face.)

Já percebeu que Deus sempre é mais presente junto aos valentes, fortes, que lutam e que não esmorecem? É que o segredo da vida é acreditar!

Temos de entender que amanhã é sempre um novo dia!  E que ele existe porque há uma força poderosa conduzindo este Planeta.

Na minha vida, por exemplo, não foi nada fácil. Sempre me restou o caminho mais difícil. Contudo, em todas as vezes que caí nunca me faltou uma mão estendida.

Portanto, se a cena das quatro pegadas na areia se repetirem pra você, certamente terá sido porque você mereceu Jesus ter te carregado nos braços.

Jamais fique aí, reclamando de não ter sapatos. Pode ser que ao olhar para o lado encontre alguém quem nem tenha os pés!

E quando for dar alguma coisa, perceba que aquilo que você tem menos é o que tem mais valor para o próximo.

Quando você está cheio de amor pra dar é muito fácil. Quero ver quando estiver no fundo do poço, no abandono, e ainda assim tiver de repartir o restinho com alguém!

Deus me deu quase tudo o que eu busquei. Talvez até mais do que mereci. É por essa razão que sempre levanto acreditando. Afinal, ainda estou vivo, porque vi raiar um novo dia!

Recebi via Face:

Muitas vezes as folhas caem, mas as árvores não morrem. Elas suportam firme o rigor do inverno porque tem certeza que a primavera vai voltar, trazendo novas folhas, flores e novos frutos.

Por isso, jamais desanime diante das dificuldades. Deus está presente em cada estação da vida.

Ainda que tuas folhas caiam, você ainda terá a raiz que o Senhor lhe deu: a esperança!